Simone e Simaria só voltam aos palcos em dezembro

A dupla Simone e Simaria só volta aos palcos em dezembro, quando o tratamento de Simaria for encerrado. Recentemente, a cantora precisou se afastar para tratar de uma tuberculose ganglionar, mas o tempo não foi suficiente. Como adiantamos, ela precisou voltar ao hospital para fazer exames e deve retomar os cuidados, com muito repouso. Nesta segunda-feira (1º), a assessoria de imprensa das irmãs confirmou a informação de que ainda serão necessários mais dois meses. Confira a nota:

“A Social Music e a Áudio Mix, empresas responsáveis pelo gerenciamento de carreira de Simone e Simaria, comunicam que, devido ao afastamento médico de Simaria Mendes por conta do tratamento de tuberculose ganglionar, reavaliado no dia 13 de setembro, a dupla – em comum acordo com as artistas e escritório – , ficará afastada dos palcos até o final do tratamento de Simaria, previsto para final de dezembro. Entretanto, as irmãs seguem cumprindo alguns compromissos, previamente autorizados por Dr. David Uip.

Simaria manda recado para o público: “Sentiremos saudades dos shows, mas nesse momento preciso zelar pela minha saúde e de minha irmã. Durante esse período, continuaremos preparando o nosso DVD, que vai ficar lindo e será um presente para todos nossos fãs que estão ao nosso lado durante esses meses todos”. Simone completa: “Meus amores, quero agradecer a cada um de vocês que estiveram ao meu lado durante minhas apresentações sem a Simaria. Foram os 4 meses fazendo o que eu mais amo e tendo o apoio de vocês diariamente mas, neste momento, resolvi me afastar dos palcos junto com a minha irmã. Aqui, é tampa e panela, uma completa a outra. Sinto um vazio de estar na estrada sem ela. Peço que entendam a minha decisão e, prometemos, em breve, voltarmos com toda nossa alegria, fazendo o espetáculo q vcs merecem”

Foto: Divulgação
>Da Folha de PE/ Roberta Jungmann e Fofocas da TV do Forrozão Sertanejo da Orobó FM
>Via Dep. de Jorn. da Orobó FM, (Eraldo Albuquerque -Orobó; Segunda, 01 de Outubro de 2018 -19h17m)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>