Pernambucana garante vaga na final do The Voice Brasi

Na noite de ontem, a pernambucana Erica Natuza garantiu a sua vaga na final da sétima temporada do The Voice Brasil. A integrante do time de Brown cantou Nada Por Mim, de Kid Abelha. Os artistas Léo Pain, Kevin Ndjana e Isa Guerra seguem junto a ela como finalistas na competição. Priscila Tossan, que havia sendo cotada como finalista, ficou de fora da disputa e sua eliminação dividiu opiniões na internet.

Nessa semifinal, os oito participantes se apresentaram ao vivo e o público votou nos favoritos. A votação foi revertida em pontos, de uma forma que, se um candidato tivesse recebido 70% dos votos, ficava com 70 pontos. Os técnicos Ivete Sangalo, Carlinhos Brown, Lulu Santos e Michel Teló, sem saber o resultado do público, tinham que dar 20 pontos apenas para um candidato do seu time. O artista, de cada grupo, que acumulou mais pontos foi classificado para a final.

Pernambucana garante vaga na final do The Voice BrasiCrédito: Isabella Pinheiro/ Gshow

>Do Diario de PE/ João Alberto e Fofocas da TV do Forrozão Sertanejo da Orobó FM
>Via Dep. de Jorn. da Orobó FM, (Eraldo Albuquerque -Orobó; Quarta 26 de Setembro de 2018 -15h31m)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>