Depois do enorme sucesso do “pau de selfie”, ou bastão de selfie, um novo utensílio promete revolucionar a fotografia informal. O Hover Flying Camera, um drone que pesa apenas 240 gramas e pode ser dobrado e guardado no bolso, possui o tamanho aproximado de um smartphone. O produto foi inventado pela empresa chinesa Zero Zero Robotics e será lançado nos EUA ainda neste Natal.
O drone é capaz de fotografar em até 13 megapixels e filmas em resolução 4k, além de voar a até 27km/h e possuir um sistema que desvia automaticamente de obstáculos. As hélices também são protegidas por grades, para aumentar a segurança durante o uso.
O grande problema, atualmente, é a autonomia do produto, que possui bateria para apenas oito minutos de voo. O preço inicial do produto também não é convidativo, e deve ser de U$$ 600.
—-
Foto: Reprodução / Internet
>Do Diario de PE
>Via Dep. de Jorn. da Orobó FM, (Eraldo Albuquerque -Orobó; Sexta, 04 de Novembro de 2016 -14h11m)
Deprecated: Tema sem comments.php está obsoleto desde a versão 3.0.0 sem nenhuma alternativa disponível. Inclua um modelo comments.php em seu tema. in /home/orobofm/public_html/wp-includes/functions.php on line 5523