A novela da separação dos líderes da Calypso ainda não acabou. Chimbinha não foi bem-vindo. Nem pelo público e nem pela ex-mulher, Joelma, em seu último show, no Piauí, na madrugada deste domingo (4), que marcava o retorno do guitarrista aos palcos, junto com a banda, após decisão judicial que permitiu o músico voltar a se aproximar da cantora. E a volta foi constrangedora. Joelma chorou em vários momentos e Chimbinha não parava de ser vaiado e então decidiu abandonar os palcos.

Foi ele, aliás, que iniciou as apresentações da noite. Chimbinha deu início ao show tocando sozinho, enquanto Joelma cantava nos bastidores. Ela só entrou no palco durante a quinta música, “A lua me traiu”, e apenas cantou de cabeça baixa, sem executar as coreografias. Joelma estava com a aparência abatida e desanimada, segundo relatos de quem esteve presente. Com a saída de Chimbinha do palco, Joelma voltou a fazer o show dançando todas as coreografias, como habitual.
—
Fotos: Amanda Dourado G1/Reprodução
>Da Folha de PE e Fofocas da TV do Forrozão Sertanejo da Orobó FM
>Via Dep. de Jorn. da Orobó FM, (Eraldo Albuquerque -Orobó; *Domingo, 04 de Outubro de 2015 -*19h06m)
Deprecated: O arquivo Tema sem comments.php está obsoleto desde a versão 3.0.0 sem nenhuma alternativa disponível. Inclua um modelo comments.php em seu tema. in /home/orobofm/public_html/wp-includes/functions.php on line 5579