O governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), desistiu de ir à reunião com outros governadores do País em Brasília, nesta quarta-feira (16), para discutir o pacote de ajustes anunciado pelo governo federal na última segunda-feira (14).
A decisão foi partidária, já que os demais governadores do PSB – Ricardo Coutinho (Paraíba) e Rodrigo Rollemberg (Distrito Federal), também não irão comparecer.
Antes de qualquer decisão, os governadores vão analisar as medidas, com a participação da bancada federal e da direção nacional do PSB, para deliberação sobre o ajuste pretendido e a decisão só deve ocorrer até o final da próxima semana.
Na avaliação do governador Paulo Câmara, “o momento atual exige muita análise sobre as opções disponíveis, diante da grave crise econômica e política do Brasil”.
Antes, conforme revelou Aécio Neves, nesta terça-feira, governadores tucanos já avisaram a líderes no Congresso que não pretendem dedicar esforços para a aprovação da CPMF. Ainda assim, o Planalto conta com o “desespero” de alguns dos chefes de Executivos para conseguir apoio de deputados.
—
Foto: Sérgio Bernardo/JC Imagem
>Do Blog de Jamildo
>Via Dep. de Jorn. da Orobó FM, (Eraldo Albuquerque -Orobó; Quarta, 16 de Setembro de 2015 -14h49m)
Deprecated: O arquivo Tema sem comments.php está obsoleto desde a versão 3.0.0 sem nenhuma alternativa disponível. Inclua um modelo comments.php em seu tema. in /home/orobofm/public_html/wp-includes/functions.php on line 5579