O futuro Galaxy Note 5 poderá ter uma caneta stylus auto-ejetável. O possível foblet da Samsung, que deve ser anunciado em agosto, apareceu em um material de divulgação de um fabricante de capinhas protetoras. As imagens indicam um compartimento para a S-Pen que não pode ser aberto manualmente, como os usuários da série Note estão acostumados.
No destaque, é possível observar a ponta da caneta stylus, à esquerda. Como você pode notar, não há como puxar a caneta manualmente, já que a ponta é lisa. Diante disso, é bem possível que o Galaxy Note 5 disponha de algum mecanismo para liberar a S-Pen, que, eventualmente, pode ser acionado via botão físico ou software.
Se você é mais desastrado e esquecido, pode ser uma vantagem interessante ter um mecanismo responsável por liberar a caneta. É bom lembrar que, até o momento, essas informações não foram confirmadas pela Samsung.
Recentemente, a Samsung patenteou um recurso para automatizar a ejeção da stylus. Na patente, entre os diversos métodos descritos, como gestos e toques na tela, há até a possibilidade de usar comandos de voz para que o aparelho libere o acessório.
Destaque, no canto inferior direito, mostra a ponta da S-Pen completamente integrada ao chassi do Galaxy Note 5
Foto: Divulgação/Ringke
—
>Do TechTudo
>Via Dep. de Jorn. da Orobó FM, (Eraldo Albuquerque -Orobó; Sábado, 18 de Julho de 2015 -21h06m)
Deprecated: O arquivo Tema sem comments.php está obsoleto desde a versão 3.0.0 sem nenhuma alternativa disponível. Inclua um modelo comments.php em seu tema. in /home/orobofm/public_html/wp-includes/functions.php on line 5579