Ao contrário do que muita gente pensa, os óculos espelhados continuam com tudo na temporada invernal. Especialistas alegam que os modelos representam ótimos pontos de cor para quebrar o padrão dos dias mais cinzentos, nos quais tudo tende a ficar mais sério. André Maranhão e Orlando Freitas, da Chilli Beans, fazem trend alert para as lentes azuis, que estão como último grito fashion entre os mais hypados. “Claro que que todos os tons são bem-vindos, mas temos percebido uma adesão maior com o azul-esverdeado”, comenta André, que também sugere as versões do verde, amarelo, rosa, vermelho e até prata.
Uma tendência forte que toma como base os modelos espelhados, aliás, é propor lentes e vestes em sintonia, na mesma tonalidade. “Se o modelo do óculos for mais ousado, automaticamente, dá uma força e tanto para que o look fique estiloso com uma pegada bem moderna”, reforça Orlando.
A especialista em acessórios, Allexsandra Ebraim pontua que os modelos redondos estão entre os mais cotados, principalmente as versões propostas que lembram duas esferas perfeitas. “Lentes que trazem toques bifásicos/bicolores foram sensações neste último inverno do Hemisfério Norte, sobretudo, entre os fashionistas dos Estados Unidos e Europa”, completa. Também como tendência bem cotada para estes dias, os modelos com armações transparentes, que caem bem com pessoas de todos os estilos e as mais diversas vestes/ocasiões.
—
Fotos: Reprodução/Internet
>Do Blog Social 1
>Via Dep. de Jorn. da Orobó FM, Eraldo Albuquerque -Orobó; Domingo, 12 de Julho de 2015 -18h30m)
Deprecated: O arquivo Tema sem comments.php está obsoleto desde a versão 3.0.0 sem nenhuma alternativa disponível. Inclua um modelo comments.php em seu tema. in /home/orobofm/public_html/wp-includes/functions.php on line 5579