O relatório Best Global Brands indica quais marcas têm maior valor de mercado do mundo. Veja a seguir, por ordem decrescente, as marcas mais importantes:
10. MERCEDES-BENZ
US$ 34,338 bilhões (R$ 86 bilhões)
A montadora de carros alemã Mercedes-Benz tem se mantido há décadas como referência de carros velozes, duráveis e de alto padrão.
9. MCDONALD’S
US$ 42,254 bilhões (R$ 105,6 bilhões)
A nona marca da lista é o McDonald’s, maior rede de lanchonetes do mundo e que serve 68 milhões de consumidores diariamente em 119 países.
8. TOYOTA
US$ 42,392 bilhões (R$ 106 bilhões)
A Toyota é a marca mais valiosa do setor automotivo na lista e teve 20% de valorização em 2013.
7. SAMSUNG
US$ 45,462 bilhões (R$ 113,6 bilhões)
Alcançando milhões de consumidores com TVs, smartphones e aplicativos domésticos, notebooks, câmeras e muito mais, a Samsung é a sétima marca mais valiosa com valorização de 15%.
6. GENERAL ELECTRIC
US$ 45,480 bilhões (R$ 113,7 bilhões)
A General Electric opera em muitos segmentos como o de energia, tecnologia e infraestrutura.
5. MICROSOFT
US$ 61,154 bilhões (R$ 152,885 bilhões)
A Microsoft tem se mantido na quinta posição, com 3% de aumento no valor de marca.
4. IBM
US$ 72,244 bilhões (R$ 180,5 bilhões)
Em número 4 está a IBM, whicque fabrica hardware e software de computadores para as mais variadas áreas.
3. COCA-COLA
US$ 81,563 bilhões (R$ 203,90 bilhões)
A Coca-Cola, que dispensa apresentações, valorizou 3%.
2. GOOGLE
US $107.439 billion
Google is second other brand to be valued at more than US $100 billion with an increase of fifteen percent.
1. APPLE
US$ 118,863 bilhões (R$ 297,15 bilhões)
A Apple se manteve no topo como marca mais valiosa do mundo, com os recentes lançamentos do Apple Pay, Apple Watch, dois novos iPhones e software como o CarPlay e o HomeKit, valorizando 20% em um ano.
—
>Do MSN
>Via Dep. de Jorn. da Orobó FM, (Eraldo Albuquerque -Orobó; Quarta, 15 de Outubro de 2014 -17h47m)
Deprecated: Tema sem comments.php está obsoleto desde a versão 3.0.0 sem nenhuma alternativa disponível. Inclua um modelo comments.php em seu tema. in /home/orobofm/public_html/wp-includes/functions.php on line 5523