Aryane Steinkopf sobre Beto Malfacini: ‘Melhor sexo da minha vida’

Ao descrever os atributos do futuro marido, o modelo Beto Malfacini, Aryane Steinkopf perde o fôlego e resume: “Ele é perfeito”. A combinação que deixa a DJ, modelo e ex-panicat sem ar passa pelo físico sarado de Malfacini e chega à química explosiva do casal. “Ele é o fogo e eu sou a gasolina”, descreve Aryane, que falou sobre a intimidade dos dois durante o ensaio sensual para o Paparazzo. A DJ posou em clima de despedia de solteira em uma fábrica na Gamboa, no Centro do Rio.

Aryane e Beto se casaram no civil há pouco mais de uma semana, em um cartório do Rio, mas a festa que selará a união, com direito a véu de grinalda, acontecerá apenas no dia 11 de outubro em Vitória, no Espírito Santo, cidade natal da noiva. A DJ, que conheceu o marido durante o confinamento da sexta edição do reality show “A Fazenda”, conta que a paixão entre os dois foi à primeira vista.

“Há coisas na vida que a gente não determina. Quando chegamos na ‘Fazenda’ e nos olhamos foi uma coisa fora do comum. Só quando a gente se viu percebeu que tinha uma coisa diferente, uma coisa a mais. Foi além da beleza, da atração física, uma coisa mágica. Depois a gente foi se conhecendo e isso foi se intensificando e se confirmando cada vez mais rapidamente”, lembra. “Nunca senti nada parecido na minha vida, por isso estou me casando com ele”.

Segundo Aryane, as personalidades dos dois também se completam, e Beto não sente ciúmes do assédio que a ex-panicat sofre até hoje. “Ele compreende o meu trabalho assim como eu compreendo o dele. Ele não tem ciúmes mesmo que eu vá fazer uma foto mais sexy. Até porque ele fotografa campanha com outras mulheres e eu acho tranquilo. Você tem que confiar na pessoa. Assim como eu tenho os fãs, os meninos que vão em cima se engraçando quando eu vou tocar como DJ em algum lugar, as modelos dão em cima dele. Esse mundo de modelo é até pior. Mas tudo é a postura da pessoa”, comenta ela, que planeja se mudar para Miami com o marido após o casamento, para ele se dedicar à carreira de modelo no exterior, e já tem planos de ter dois filhos quando retornarem ao Brasil.

Na cama, a cumplicidade continua. “A gente se completa por inteiro até neste sentido. Sem dúvida, ele foi a pessoa com quem tive o melhor sexo da minha vida. É extraordinário. Desde o primeiro dia que tivemos a nossa relação eu sabia que ele era o homem da minha vida e ele sabia que eu era a mulher da vida dele. É a melhor coisa do mundo você ter essa certeza e conhecer a pessoa muito bem. Se ele tivesse a beleza que tem e não fosse a pessoa legal que é, não ia dar em nada”, diz Aryane, sem desmerecer os méritos do corpão de Malfacini.

“Ele tem um porte atlético, é alto, aí você olha aquele homem grande… (risos)”, diverte-se ela, que relembra a primeira noite com o modelo: “Saí do programa primeiro e prometi que iria esperá-lo aqui fora. Quando ele saiu, veio para a casa dele no Rio e eu vim para cá. Ele me buscou no aeroporto e estávamos naquela ansiedade, porque no programa não rolou nada. Foi ótimo, desde o primeiro momento a química bateu forte, foi tudo que imaginei que seria”.

Aryane diz que ele costuma falar coisas picantes em seu ouvido e que adora ser elogiada. “Gosto desse clima. Ele fala ‘ai, maravilhosa’, ‘gostosa’… Palavrão também pode falar, não tem problema”, conta. “O Beto é uma pessoa que me elogia muito. Me enaltece. Tem homem que pensa muito mais nele do que na parceira, mas ele não. Ele é perfeito. Além de ter essa pegada forte, é romântico, me dá flores, faz jantar, é cuidadoso”.

A capixaba diz ainda que o marido não faz o tipo preguiçoso e é generoso na cama. “Ele se preocupa em me satisfazer por inteiro e eu também tenho essa preocupação. É recíproco”. Juntos há um ano e meio, os dois ainda não sentiram necessidade de usar brinquedinhos eróticos para apimentar a relação. “Acho meio difícil cair na mesmice, mas pode ser que lá na frente de repente a gente compre um gelzinho que esquenta, essas coisas. Ainda não precisamos porque somos muito calientes”.

Aryane e Malfacini também não são fãs de sexo em locais públicos ou opções mais ousadas como troca de casais. “A gente prefere explorar mais o nosso apartamento”, diz ela, aos risos. Questionada se pretende fazer abstinência de sexo antes do casamento, a DJ soltou uma sonora gargalhada: “Oi? Eu hein, nunca pensei! O jejum vai ser de um dia para o outro. Fazemos sexo todos os dias há mais de um ano”.

Making of Aryane Steinkopf posando para o paparazzo (Foto: Luciana Tancredo / Paparazzo)

making of - Aryane Steinkopf posa para o Paparazzo (Foto: Luciana Tancredo / Cia da Foto)

making of - Aryane Steinkopf posa para o Paparazzo (Foto: Luciana Tancredo / Cia da Foto)

makinf of - Aryane Steinkopf posa para o Paparazzo (Foto: Luciana Tancredo / Cia da Foto)

making of - Aryane Steinkopf posa para o Paparazzo (Foto: Luciana Tancredo / Cia da Foto)

>Do O Globo.com e Fofocas da TV do Forrozão Sertanejo da Orobó FM
>Via Dep. de Jorn. da Orobó FM, (Eraldo Albuquerque -Orobó; Sexta, 26 de Setembro de 2014 -19h43m) 

Deprecated: O arquivo Tema sem comments.php está obsoleto desde a versão 3.0.0 sem nenhuma alternativa disponível. Inclua um modelo comments.php em seu tema. in /home/orobofm/public_html/wp-includes/functions.php on line 5579

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fale Conosco

Share on facebook
Share on whatsapp

Telefones Úteis

  • OROBÓ FM  81 3656 1264
  • ABRIGO SÃO FRANCISCO de ASSIS 81 3656 1594 / 81 9678 7378 (TIM)
  • BANCO do BRASIL  81 3656 1144
  • CÂMARA MUNICIPAL 81 3656 1143
  • CELPE (Companhia Energética de PE) 81 3621 1279 (Carpina)
  • COMPESA (Companhia de Água e Esgoto de PE) 81 3656 1162
  • COMSEF (Comunidade Semeando o Futuro) 81 3656 1399
  • CONSELHO TUTELAR 813656 1206
  • CORREIOS (Empresa de Correios e Telégrafos) 81 3656 1135
  • DETRAN (Departamento Estadual de Trânsito) 81 3638 1194 (Bom Jardim)
  • DELEGACIA (PC) 81 3656 1190
  • DESTACAMENTO (PM) 81 9513 3884
  • ESCOLA ABÍLIO de SOUZA BARBOSA 81 3656 1499
  • ESCOLA PROFESSORA RITA MARIA DA CONCEIÇÃO 81 3656 1578
  • HOSPITAL SEVERINO TÁVORA 81 3656 1124
  • PARÓQUIA NOSSA SENHORA da CONCEIÇÃO 81 3656 1226
  • PREFEITURA 81 3656 1156
  • SECRETARIA de SAÚDE 81 3656 1177