Eike Batista já figurou na lista da Forbes como um dos homens mais ricos do mundo, com cerca de US$30 milhões, mas agora tem na conta US$ 1 bilhão negativo. Essa é a nova realidade do fundador da OSX e controlador da MMX e Ogpar. Em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, Eike lamentou: “Voltar à classe média é um baque gigantesco para a família”. O ex-bilionário disse também que tem esperança para as suas ações voltarem a valorizar e assim, reduzir o déficit bancário. “Enxergo que vai criar muito valor, e que vai ter um encontro de contas lá na frente”, afirmou.
Segundo o jornal, o empresário se defendeu das acusações que de que teria demorado a comunicar ao mercado sobre o péssimo quadro das suas companhias e de que teria negociado os seus papéis, e por isso, não houve crime já que esses papéis não eram dele, mas sim, dos credores. Sobre a transferência de bens para a sua família, enfatizou: foi planejamento familiar.
Em tempo: Eike teria sido denunciado pelo Ministério Público Federal por crimes de manipulação de mercado e uso de informações privilegiadas.
—
>Da Folha de PE e Fofocas da TV do Forrozão Sertanejo da Orobó FM
>Via Dep. de Jorn. da Orobó FM, (Eraldo Albuquerque -Orobó; Quinta, 18 de Setembro de 2014 -06h49m)
Deprecated: Tema sem comments.php está obsoleto desde a versão 3.0.0 sem nenhuma alternativa disponível. Inclua um modelo comments.php em seu tema. in /home/orobofm/public_html/wp-includes/functions.php on line 5523