Outro suspeito de ter participado da morte de um torcedor após a partida entre Santa Cruz e Paraná, no Estádio do Arruda, foi preso. Luiz Cabral de Araujo Neto, de 30 anos, teria um cargo de liderança na Torcida Organizada Inferno Coral. De acordo com a delegada Gleide Ângelo, o homem foi localizado no Monte das Gameleiras, no Rio Grande do Norte, onde trabalhava. O suspeito, que morava na cidade Passa e Fica, distante 101 quilômetros da capital Natal, chegou por volta do meio-dia, no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde presta depoimento.
O homem foi preso na manhã desta quinta-feira (8), por volta das 6h30. A prisão foi feita por oito homens da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco. O homem é funcionário público e trabalha em uma Unidade de Saúde da Família do município. Na casa do suspeito, a polícia encontrou vários acessórios alusivos a torcidas organizadas, entre elas a Inferno Coral e uma facção do Treze de Campina Grande-PB.
O primeiro suspeito foi preso na última segunda-feira (2). O homem foi identificado como Everton Felipe Santiago, de 23 anos. No dia da prisão, Everton informou que teria jogado o vaso sanitário que atingiu Paulo Ricardo Gomes da Silva, de 26 anos. Everton foi ouvido e encaminhado ao Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima. O crime aconteceu na última sexta-feira (2). A vítima morreu na hora. O terceiro suspeito está sendo procurado.
—
>Da Folha de PE
>Via Dep. de Jorn. da Orobó FM, (Eraldo Albuquerque -Orobó; Qui, 08 de Maio de 2014 -13h29m)
Deprecated: O arquivo Tema sem comments.php está obsoleto desde a versão 3.0.0 sem nenhuma alternativa disponível. Inclua um modelo comments.php em seu tema. in /home/orobofm/public_html/wp-includes/functions.php on line 5579