As Últimas dos Famosos e da TV

>“Jornal Nacional” tem queda no Ibope; diretor-geral põe culpa nas novelas

Jornal Nacional - William Bonner e Patrícia Poeta

O “Jornal Nacional”, apresentado por Willian Bonner e Patrícia Poeta, vem enfrentando dificuldades para registrar bons índices na audiência. O jornalístico só fechou com 24 pontos na média mês de março.

Um dos principais motivos é os baixos números alcançados pela novela “Além do Horizonte”, que antecede o principal telejornal da emissora, que ficou com média de 21 pontos em março.

Além disso, a atração que sucede o noticiário, a novela “Em Família”, e que tem um papel importante na audiência do “JN”, também vem enfrentando dificuldades para garantir bons números. Em março, o folhetim das 21h obteve apenas 29 pontos.

Procurado, Carlos Henrique Schroder, diretor-geral da TV Globo, também afirmou que o problema está nas novelas. ”Como sanduíche de duas novelas, ele depende essencialmente da audiência das novelas”, contou.

Apesar disso, o “Jornal Nacional” segue como o jornal mais visto do Brasil.

>Michael Schumacher apresenta sinais de melhora

Michael Schumacher apresenta sinais de melhora - Getty Images

Michael Schumacher mostrou sinais de melhora nesta segunda-feira (7). Segundo o jornal francês L’Equipe, o piloto alemão já abre os olhos e realiza contatos visuais. Além disso, ele está apresentando reações a vozes.

Na última sexta-feira (4), Sabina Kehm, porta-voz e empresária do piloto, informou que ele “está tendo progresso e mostra momentos de consciência e despertar”.

O ex-píloto está internado na cidade de Grenoble, na França, desde 29 de dezembro do ano passado. Enquanto esquiava com a família, nos Alpes Franceses, o alemão sofreu uma grave lesão craniana, após uma queda. Schumacher foi induzido ao estado de coma e passou por duas cirurgias. 

>Telejornal inusitado dará partida em novo programa de Marcelo Adnet na Globo
Marcelo Adnet,Marcius Melhem e Renata Gaspar em Tá no Ar a TV na TV

Um telejornal comandado por apresentadores bem inusitados dá play na programação de ‘Tá no Ar: a TV na TV’, que estreia nesta quinta-feira, dia 10. Da bancada do noticiário, Gustavo (Marcelo Adnet) e Sônia (Renata Gaspar) não se limitam a anunciar as manchetes e dão opiniões subjetivas sobre tudo o que falam. Ao fazer um comentário sobre o futuro do país, o âncora é cobrado ao vivo por argumentos mais consistentes que defendam seu ponto de vista. Diante de cobranças vindas do comentarista Fernando (Marcius Melhem), da correspondente internacional Sandra (Carol Portes) direto do Alasca e do próprio Papa (Welder Rodrigues) em plena coletiva de imprensa na Itália, Gustavo terá que se livrar da saia justa e honrar o diploma mostrando que é um profissional bem informado.

O seriado Dr. Sus (Marcius Melhem) chega para mostrar os desafios de um médico brasileiro. Acompanhado de sua equipe de residentes (Mauricio Rizzo, Georgiana Goes e Veronica Debom) e de sua bengala inseparável, o médico mostra as dificuldades de servir à saúde. Em meio a uma zapeada e outra, o ator Ricardo Macchi traz um depoimento sobre o legado que deixou para a teledramaturgia ao interpretar o personagem cigano Igor na novela ‘Explode Coração’.

A faixa do humorístico ainda conta com o documentário ‘Pirâmides do Egito’, que mostra os bastidores das construções das pirâmides de Quéops (Danton Mello). Antes da obra começar, porém, o cartão multifunções do faraó é automaticamente bloqueado, já que ele não avisou à administradora do serviço que viajaria a outro reino para comprar uma alta quantidade de pedras. Agora ele precisa correr atrás de seus direitos de consumidor em meio ao lento atendimento egípcio e ao preenchimento de inúmeros pergaminhos e hieróglifos.

‘Tá no Ar: a TV na TV’ é escrito por Alexandre Pimenta, Angélica Lopes, Daniela Ocampo, Leonardo Lanna, Marcelo Adnet, Marcius Melhem, Maurício Rizzo, Thiago Gadelha e Wagner Pinto e com redação final de Marcelo Adnet e Marcius Melhem. A direção de núcleo é de Mauricio Farias. O programa vai ao ar às quintas-feiras, após ‘Doce de Mãe’.

>Cansada de ser podada, Ana Maria Braga desencana do namorado e pergunta do ex

ana maria braga  Cansada de ser podada, Ana Maria Braga desencana do namorado e pergunta do ex

Ana Maria Braga anda reclamando do atual namorado para os mais chegados. Há quem diga que o relacionamento teria subido no telhado.

Uma das coisas que incomoda a apresentadora é o fato de Mauro Bayout não deixá-la ser como ela é. Aninha se sente podada pelo empresário e sua vida anda um marasmo só…

Xiiii…

Além disso, na festa da Amfar, na última sexta (4), a loira perguntou do ex-marido, Marcelo Frisoni, para amigos em comum. Com ele Ana Maria não sentia esse tédio todo…

>Ana Furtado rí à toa com o fracasso do novo Vídeo Show

ana furtado agnews Ana Furtado ri à toa com fracasso do novo <i>Vídeo Show</i>

Ana Furtado foi tirada do comando do Vídeo Show mesmo tendo como padrinho o marido Boninho, diretor que tem seu poder na Globo.

A moça saiu do programa, que foi totalmente reformulado, e foi direto para a geladeira da emissora.

Agora, com Zeca Camargo, a atração dá menos audiência do que na época em que Ana apresentava.

Ela tem dado boas risada nos bastidores…

>Assessoria blinda Anitta para tentar salvar imagem da cantora e de seu nariz, que está mais famoso do que ela…

anitta faustao Assessoria blinda Anitta para tentar salvar imagem da cantora e de seu nariz, que está mais famoso do que ela...

Anitta, que estava tentando ser mais simpática e acessível ultimamente, voltou com tudo a ser esnobe.

Mas tudo indica que a culpa não seja dela, pelo menos aparentemente. A assessoria da funkeira está fazendo uma blindagem em cima da cantora para tentar abafar o assunto do nariz operado da moça.

É que MC Larissa ficou com a imagem totalmente arranhada devido à exposição que fez de seu novo nariz no programa do Faustão. Ela resolveu aparecer de esparadrapo no Domingão, após uma cirurgia plástica e, de lá para cá, só se fala nisso.

Ninguém quer nem saber do DVD que Anitta lançou. Ninguém pergunta disso, somente do tal nariz. Para piorar, ela ganhou vários apelidos maldosos e ainda perdeu a identidade, pois ficou com a fisionomia totalmente diferente do que era antes (mas sejamos justos: está mais bonita).

Só que a assessoria acha que escondê-la e fazer com que ela vire a cara para entrevistas vai ajudar mesmo nessa limpeza de imagem???

Neste sábado, durante show no Rio, ninguém foi autorizado a chegar perto dela…

>Após especulações, Rachel Sheherazade nega afastamento do SBT

Rachel Sheherazade nega que tenha sido afastada do "SBT Brasil" Foto: Divulgação

Nos últimos dias, especulações davam conta de que o SBT afastou a jornalista Rachel Sheherazade após pressão por comissões parlamentares e pela ameaça de perder mais de R$ 150 milhões em verbas publicitárias governamentais.

A âncora do “SBT Brasil” desmentiu os rumores em suas redes sociais. “Mais uma vez desfazendo boatos. Estou de férias e volto à bancada do ‘SBT Brasil’ no dia 14 de abril (segunda-feira)”, limitou-se a comentar.

No entanto, o motivo alegado pela apresentadora não é verdadeiro já que havia tirado suas férias em janeiro, quando viajou a Paris, de acordo com o colunista Ricardo Feltrin.

Toda essa polêmica começou quando Rachel Sheherazade comentou sobre um jovem vítima de ‘justiceiros’, no Rio de Janeiro, em uma edição do “SBT Brasil”.

>Justin Bieber é proibido de entrar em baladas de Miami

Justin Bieber é proibido de entrar em baladas de Miami - Grosby-Group

Parece que a moral de Justin Bieber está lá embaixo. O cantor estava em Miami, no último fim de semana, e era persona non grata em todas as baladas da cidade. Segundo o site TMZ, as melhores casas noturnas de Miami se recusaram a deixá-lo entrar.

As fonte que falaram ao site alegaram que o ídolo teen é sinônimo de dor de cabeça para as casas. Justin teria implorado para as casas liberarem a entrada, alegando que iria gastar muito dinheiro com garrafas e camarote. Um dos principais motivos para barrarem a entrada do ator é o fato dele não ter 21 anos, ou seja, pela lei americana ele ainda é menor de idade. 

Vale lembrar que sua última noitada em Miami acabou com Bieber sendo levado à delegacia sob acusações de estar tirando um racha e dirigindo embriagado.

>Mudanças no “Jornal Hoje” deverão acontecer depois do aniversário da Globo

As mudanças que estão previstas para acontecer no “Jornal Hoje” deve chegar ao público depois do aniversário da Globo, no dia 26 de abril.

O novo cenário já está em construção, e terá um ambiente mais “familiar” e de uma sala de estar, acomodando melhor os seus integrantes no mesmo lugar. Dentre as novidades, o jornalístico deverá contar com um comentarista fixo de economia.

Durante a Copa do Mundo, os apresentadores Evaristo Costa e Sandra Annenberg, farão uma especie de sistema de rodizio, e se dividirão entre apresentar o jornal no estúdio, e acompanhar os jogos da seleção brasileira.

 

>Do O Fuxico, TV Foco, Fabíola Reipert e Fofocas da TV do Forrozão Sertanejo da Orobó FM
>Via Dep. de Jorn. da Orobó FM, Eraldo Albuquerque -Orobó; Seg. 07 de Abr. de 2014 -20h58m)


Deprecated: Tema sem comments.php está obsoleto desde a versão 3.0.0 sem nenhuma alternativa disponível. Inclua um modelo comments.php em seu tema. in /home/orobofm/public_html/wp-includes/functions.php on line 5523

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fale Conosco

Share on facebook
Share on whatsapp

Telefones Úteis

  • OROBÓ FM  81 3656 1264
  • ABRIGO SÃO FRANCISCO de ASSIS 81 3656 1594 / 81 9678 7378 (TIM)
  • BANCO do BRASIL  81 3656 1144
  • CÂMARA MUNICIPAL 81 3656 1143
  • CELPE (Companhia Energética de PE) 81 3621 1279 (Carpina)
  • COMPESA (Companhia de Água e Esgoto de PE) 81 3656 1162
  • COMSEF (Comunidade Semeando o Futuro) 81 3656 1399
  • CONSELHO TUTELAR 813656 1206
  • CORREIOS (Empresa de Correios e Telégrafos) 81 3656 1135
  • DETRAN (Departamento Estadual de Trânsito) 81 3638 1194 (Bom Jardim)
  • DELEGACIA (PC) 81 3656 1190
  • DESTACAMENTO (PM) 81 9513 3884
  • ESCOLA ABÍLIO de SOUZA BARBOSA 81 3656 1499
  • ESCOLA PROFESSORA RITA MARIA DA CONCEIÇÃO 81 3656 1578
  • HOSPITAL SEVERINO TÁVORA 81 3656 1124
  • PARÓQUIA NOSSA SENHORA da CONCEIÇÃO 81 3656 1226
  • PREFEITURA 81 3656 1156
  • SECRETARIA de SAÚDE 81 3656 1177