Amanhã será um dia agitado para o secretário da Fazenda, Paulo Câmara. Ele será anunciado como o candidato ao governo do estado pelo PSB. O governador Eduardo Campos (PSB) irá reunir a frente popular para comunicar oficialmente a chapa, que está fechada com Raul Henry na vice e Fernando Bezerra Coelho como o candidato ao Senado.
Nos últimos dias vários nomes amanheceram candidatos e foram dormir descartados. Danilo Cabral estava praticamente garantido na cabeça da chapa, mas seu nome enfrentou muita reação nas últimas horas. Tadeu Alencar e Mauricio Rands foram excluídos do processo, segundo se ventilou, por terem parentesco com o governador. Embora, nos bastidores, saiba-se que também foram vítimas do movimento de opositores. E alguma perfídia.
O vice-governador João Lyra não está nada satisfeito com essa decisão. Mas a verdade é que a escolha de Eduardo Campos foi baseada no consenso. O governador conversou com muita gente, ouviu muitos correligionários e bateu o martelo sobre o nome dos que enfrentaram menor rejeição. Agora caberá a Lyra aceitar ou romper. Muita água ainda vai rolar.
>Da Folha de PE
>Via Dep. de Jorn. da Orobó FM, (Eraldo Albuquerque -Orobó; Qui, 20 de Fev. de 2014 -19h51m)
Deprecated: O arquivo Tema sem comments.php está obsoleto desde a versão 3.0.0 sem nenhuma alternativa disponível. Inclua um modelo comments.php em seu tema. in /home/orobofm/public_html/wp-includes/functions.php on line 5579