Trinta e um dias após o acidente que o deixou em coma na França, Michael Schumacher dá sinais de recuperação. De acordo com a rádio “RMC”, de Mônaco, o neurocirurgião Stéphan Chabardes, um dos responsáveis pelo tratamento do heptacampeão de Fórmula 1, confirmou que o ex-piloto tem sua dose de sedativos sendo reduzida aos poucos.
Por outro lado, a assessora de Imprensa de Schumi, Sabine Khen, emitiu nova nota nesta quarta-feira (29), reafirmando que qualquer informação que não venha dos médicos que estão tratando dele deve ser desconsiderada. No entanto, o comunicado não passou nenhuma informação nova. Desde que foi internado, o alemão passou por duas cirurgias para reduzir a pressão intracraniana e remover hematomas cerebrais.
Schumacher se acidentou no dia 29 de dezembro enquanto esquiava na estação de Méribel, nos Alpes Franceses. Ele invadiu uma área perigosa e proibida e acabou tropeçando em uma rocha e caindo com a cabeça em outra. O capacete do alemão, que pratica esqui desde criança, teve o capacete quebrado ao meio.
>Da Folha de PE
>Via Dep. de Jorn. da Orobó FM, (Eraldo Albuquerque -Orobó; Qua, 29 de Jan. de 2014 -15h01m)
Deprecated: O arquivo Tema sem comments.php está obsoleto desde a versão 3.0.0 sem nenhuma alternativa disponível. Inclua um modelo comments.php em seu tema. in /home/orobofm/public_html/wp-includes/functions.php on line 5579