Esposa falece, e técnico do Santa Cruz é liberado de treino

Uma triste notícia movimentou o Santa Cruz na manhã desta quarta-feira. Faleceu Renata Guido Martelotte, esposa do técnico Marcelo Martelotte, que lutava contra um câncer.

O treinador coral comandaria uma movimentação no CT Ninho das Cobras, com foco no próximo jogo pela Série C do Brasileiro, contra o Ituano, neste domingo. Porém, sabendo da notícia, deixou o clube e seguiu para o estado de São Paulo, onde fixou residência.

Em comunicado oficial, o Santa Cruz decretou luto de três dias. A diretoria também deixará Martelotte à vontade na decisão de estar ou não à beira do gramado no jogo do próximo domingo, no Arruda.

Tweetar
Ver novos Tweets
Tweetar
Santa Cruz F.C.
@SantaCruzFC
·
1 h
O Santa Cruz lamenta profundamente o falecimento de Renata Guido Martelotte, esposa do nosso treinador Marcelo Martelotte, estendendo seu apoio e pesar a todos os amigos e familiares para que encontrem forças neste momento.

O Clube também decreta luto oficial de três dias. 🌹

Imagem

Após a vitória do último final de semana, em Itu, o técnico mencionou alguns problemas que teve durante a semana de Natal ao falar do compromisso de estar junto ao elenco.

Ex-goleiro do Santa Cruz e campeão pernambucano de 2013 pelo clube, já na nova função, ele ficou afastado do futebol durante um ano e meio, justamente para acompanhar a esposa no tratamento do câncer.

Marcelo Martelotte revela drama familiar que o afastou do futebol até volta ao Santa Cruz. (veja vídeo abaixo):

http://globoplay.globo.com/v/8845829/

Último clube comandado por Marcelo Martelotte antes da volta ao Santa Cruz, o Taubaté-SP também lamentou o falecimento da esposa do treinador.

Marcelo Martelotte em treino do Santa Cruz — Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Foto: Rafael Melo/ Santa Cruz

Foto Destacada: Twitter do Santa Cruz
>Do GloboEsporte.com e Show de Bola da Orobó FM
>Via Dep. de Jorn. da Orobó FM, (Eraldo Albuquerque -Orobó; Quarta, 30 de Dezembro de 2020 -10h22m)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>