Patrícia Domingos ganha importante reforço na disputa

Nesta reta final para as convenções, cujo prazo se encerra amanhã, a delegada Patrícia Domingos conquistou um importante apoio para a disputa pela sucessão do prefeito Geraldo Julio no Recife. O deputado federal Daniel Coelho, que era pré-candidato a prefeito do Recife anunciou que marchará com o projeto liderado pela delegada.

Duas vezes candidato a prefeito do Recife com resultados expressivos, Daniel Coelho não conseguiu a unidade da oposição em torno da sua postulação, e diante do desfecho da disputa partidária com Mendonça Filho, o parlamentar preferiu marchar com a delegada, que tem sido a grande novidade oposicionista.

De acordo com Daniel, o apoio a Patrícia Domingos se deu no campo programático e com o objetivo de fazer o enfrentamento ao que ele classifica como donos do poder. Mas o que pesou efetivamente na escolha de Daniel foi a realização de uma pesquisa que mostrava que seu eleitorado tinha forte tendência de marchar com a delegada e para não ficar pendurado no pincel apostando em outro projeto, preferiu seguir com a postulante do Podemos.

Daniel acredita que Patrícia é o nome mais competitivo da oposição, e que com este apoio poderá consolidá-la no segundo turno contra o postulante governista, representado pelo projeto do deputado federal João Campos.

 

>Da Folha de PE/ Blog Edmar Lyra
>Via Dep. de Jorn. da Orobó FM, (Eraldo Albuquerque -Orobó; Terça, 15 de Setembro de 2020 -05h52m)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>