Covid-19 interrompe gravações e Globo ficará sem novela das 21h

Pela primeira vez em 50 anos, o telespectador brasileiro ficará sem um dos mais badalados entretenimentos noturnos. A TV Globo deixará de transmitir a novela das 21h, Amor de Mãe. Isso porque, devido ao surto de coronavírus, as gravações da trama tiveram de ser interrompidas. Com isso, o trabalho de Manuela Dias terá um “fim de temporada” e sairá do ar. Segundo publicação de Daniel Castro, do Notícias da TV, a novela terá seu último capítulo transmitido no dia 21 de março.

Amor de Mãe
Foto: Divulgação

O mesmo deve acontecer com a novela das 19h da Globo, Salve-se Quem Puder. A trama também terá suas gravações interrompidas para evitar a propagação do Covid-19. Os dois trabalhos dramaturgos, aliás, serão paralisados nesta segunda-feita (16). A partir da data, apenas os episódios já gravados irão ao ar, sem mais gravações para finalizar as novelas. Dessa forma, os telespectadores ficarão, por tempo indeterminado, sem duas das novelas mais assistidas da televisão brasileira.

Salve-se Quem Puder
Foto: Divulgação

>Da Folha de PE/ Roberta Jungmann e Fofocas da TV do Forrozão Sertanejo da Orobó FM
>Via Dep. de Jorn. da Orobó FM, (Eraldo Albuquerque -Orobó; Segunda, 16 de Março de 2020 -11h09m) 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>