Patrícia Poeta grava programa ‘É de Casa’ em Fernando de Noronha

A apresentadora da TV GloboPatrícia Poeta está em Fernando de Noronha para realizar gravações para o programa ‘É de Casa’. Na ilha, ela faz o quadro Toque do Ravioli, que também tem a participação do chef de cozinha Roberto Ravioli.

“Eu queria muito mostrar o clima de Noronha, que vai além da natureza, que é maravilhosa. Aqui, a gente se sente em casa. Por isso, eu vim gravar com a pessoa que é a mais popular de Noronha, Zé Maria Sultanum, reunir os amigos e fazer uma boa comida”, disse Patrícia.

Zé Maria e Ravióli cozinharam um peixe com produtos da região. Como diz o ditado, Patrícia Poeta juntou a fome com a vontade de comer. Ela aproveitou o trabalho para voltar a Fernando de Noronha, onde esteve de folga, há pouco mais de um mês.

“Na última vez em que eu estive na ilha, gostei ainda mais do clima, aproveitei a oportunidade de Ravióli estar em Noronha, e resolvi voltar. Eu amo Noronha e as pessoas daqui”, declarou.

Patrícia Poeta já havia gravado uma matéria especial para o ‘É de Casa’ em Noronha, em 2016 , quando visitou o jovem Thor Moreira, que tem Síndrome de Down. A nova matéria de culinária ainda não tem dada definida para ir ao ar.

Patrícia Poeta gravou com Thor em 2016 — Foto: Ana Clara Marinho/TV Globo Patrícia Poeta gravou com Thor em 2016
Foto: Ana Clara Marinho/ TV Globo

Foto Destacada: Perdinho Noronha/ Divulgação
>Da Folha de PE e Fofocas da TV do Forrozão Sertanejo

>Via Dep. de Jorn. da Orobó FM, (Eraldo Albuquerque -Orobó; Quarta, 11 de Março de 2020 -18h39m)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>