PITÚ e Frisabor lançam picolé de caipirinha para o Carnaval

Os foliões do Recife e de Olinda poderão curtir mais uma novidade no Carnaval. Isso porque a PITÚ, em parceria com a Frisabor, lança, nesta sexta-feira (14), o picolé de caipirinha. O produto, aliás, foi criado especialmente para o Carnaval da RMR. Com 3,6% de teor alcoólico explícito na embalagem, o Picolé de Caipirinha compõe a categoria de “picolés exclusivos para adultos” da FRISABOR e, por ser produzido com cachaça, será comercializado somente para maiores de 18 anos. Tudo para unir dois dos produtos que mais fazem a cabeça dos foliões na época de festa.

Picolé de caipirinha
Foto: Divulgação/ Caio Alencastro

No período pré-Carnaval, a partir desta sexta-feira (14), o público encontrará os picolés de caipirinha nas 25 lojas da FRISABOR. Já no período oficial de Carnaval, as marcas estimam disponibilizar aos foliões milhares de picolés em alguns eventos, como o camarote oficial do maior bloco em linha reta da América Latina, o Galo da Madrugada. Os foliões poderão consumir o novo picolé pelo valor unitário de R$ 5. Mas atenção, o consumidor deve ficar atento na hora de se deliciar: por ser um produto exclusivo para adultos, o Picolé de Caipirinha somente será vendido mediante apresentação de documento de identificação (RG).

Foto Destacada: Divulgação/ Caio Alencastro
>Da Roberta Jungmann/ Folha de PE
>Via Dep. de Jorn. da Orobó FM, (Eraldo Albuquerque -Orobó; Sexta, 14 de Fevereiro de 2020 -12h22m) 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>