Priscila Senna estreia no VillaMix Festival

Depois de comandar a virada de ano no Polo Pina, no Réveillon do Recife, Priscila Senna se prepara para vôos mais altos. A eterna Musa irá se apresentar, pela primeira vez, no VillaMix Festival. Infelizmente o show não acontecerá em Pernambuco. Nesta sexta-feira (3), Priscila sobe ao palco em Maceió, para se apresentar ao lado de grandes nomes da música nacional. Na última noite de 2019, a Musa levou uma multidão à Praia do Pina. O público, aliás, cantou junto e celebrou a chegada de 2020 ao lado da cantora.

Além da Musa, sobem ao palco do VillaMix, Luan Santana, Jorge e Mateus, Alok, Xand Avião, Jonas Esticado e Saia Rodada. “Agora eu pergunto a vocês: eu tenho do que reclamar de alguma coisa na minha vida? Estou muito feliz pela repercussão do nosso trabalho. Só coisas boas acontecendo. Um Réveillon maravilhoso, um início de ano espetacular. Eu só tenho a agradecer”, diz Priscila Senna.

Foto: Divulgação
>Da Folha de PE/ Roberta Jungmann e Fofocas da TV do Forrozão Sertanejo
>Via Dep. de Jorn. da Orobó FM, (Eraldo Albuquerque -Orobó; Sexta, 03 de Janeiro de 2019 -05h43m)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>