Vídeo de menino cantando música de Gusttavo Lima viraliza e família se surpreende: ‘nem passou pela cabeça da gente’

João Davi, de 5 anos, sempre gostou de gravar vídeos cantando e fazendo caras e bocas. Mãe do menino, Tayza Soares explica que eles não imaginavam que a performance do menino fosse viralizar nas redes sociais e chegar até o cantor Gusttavo Lima, que compartilhou um vídeo do pequeno cantando Milu.
(Veja vídeo abaixo)

“Não esperava, nem passou pela cabeça da gente tamanha repercussão. A gente está meio sem saber como lidar. Mas, se foi permissão do Senhor, ele vai nos conduzir para lidarmos da melhor forma possível”, afirma a mãe.

A família, que mora no Recife, sempre se divertiu com o gosto de João Davi pelas câmeras. “Desde pequeninho ele foi assim, gostou de mandar gravar vídeo dele. Pegava o violão e pedia para filmar, daquele jeitinho dele. Ele também adora tirar foto”, relata a mãe.

A primeira postagem com o menino dançando foi feita no perfil do pai, o cantor Davi Firma. “O pai dele estava escutando uma música que ia gravar e ele começou a dançar. A gente postou sem maldade, era uma coisa para a gente. Quando o meu marido postou no perfil dele, as pessoas começaram a perguntar quem era o João”, diz.

Os pais resolveram, então, criar um perfil para postar os vídeos do menino. Na manhã do sábado (7), o cantor Gusttavo Lima compartilhou no próprio perfil a performance de Milu feita pelo menino. Até a tarde deste domingo (8), a postagem do vídeo no perfil do cantor teve mais de 1,7 milhão de visualizações.

Após o compartilhamento do cantor, outros artistas passaram também a comentar as postagens de João Davi nas redes sociais. Os outros vídeos do menino dançando e cantando outras canções começaram a ser compartilhados por outros perfis nas redes sociais.

“É muita gente. Estou recebendo tanta mensagem que o celular até trava. Não dá para acompanhar”, relata Tayza.

Para a mãe, o pai serviu de inspiração, mas João Davi tem um dom natural. “Cada criança nasce com o seu dom, ele tem o pai como referência e se espelha nele, mas acho que isso é do João mesmo”, afirma Tayza.

E o que o menino está achando de tudo isso? “João está muito feliz, acompanhado tudo junto com a gente. Sempre falando que quer ser um grande artista”, conta a mãe.

Foto: Tayza Soares/ Arquivo pessoal
>Do G1 PE
>Via Dep. de Jorn. da Orobó FM, (Eraldo Albuquerque -Orobó; Domingo, 08 de Setembro de 2019 -17h03m) 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>