Com susto no fim, Santa empata em 1×1 com o Confiança

Jogo do Santa Cruz no Grupo A da Série C 2019 tem emoção até o último segundo. Foi nos minutos finais que o Tricolor venceu o Imperatriz, na rodada anterior. Neste domingo (11), porém, o alívio foi diferente. Diante do Confiança, os pernambucanos empataram em 1×1, no Batistão. Mas poderia ter sido pior, já que os mandantes perderam uma chance incrível no final da partida. O resultado deixou a Cobra Coral em sétimo, com 22. 

Nas vésperas do jogo contra o Confiança, o foco do técnico Milton Mendes foi ajustar a marcação do Santa Cruz nas jogadas de bola aérea defensiva. Imagine então a insatisfação do treinador ao ver o Confiança abrir o placar justamente pelo alto. Aos 11, Thiago Ennes cobrou escanteio, Anderson se antecipou aos defensores do Tricolor e cabeceou firme para fazer 1×0.

Se os mandantes souberem usar a bola parada pelo alto, o Santa Cruz usou o seu especialista por baixo. Conhecido pelo chute forte de longa distância, o volante Charles provou que segue com o pé calibrado. A bomba saiu rasteira e passou por baixo do goleiro Genivaldo, deixando tudo igual no Batistão. E por pouco o Tricolor não virou ainda na primeira etapa. Augusto recebeu passe na cara do gol, mas isolou. 

Uma das características do confronto foi o ritmo intenso nas transições ofensivas. Em comum também havia a ausência de centroavantes nos times. Lacuna que acabou prejudicando na hora de encontrar um “9” para balançar as redes. Nem a forte chuva que caiu em Sergipe diminuiu o ímpeto das equipes. 

O Santa Cruz vem se notabilizando na temporada por conseguir gols nos acréscimos. Mas quem quase marcou nos minutos finais foi o Confiança. Ari recebeu boa bola na grande área e chutou para ótima defesa de Anderson. Depois, o atacante do time sergipano ficou novamente na cara do gol e mandou para fora. A sorte evitou que o Santa saísse derrotado e manteve o Tricolor vivo na luta pelo G4.

– FICHA TÉCNICA:

-Confiança/SE  1
Genivaldo (Jean), Thiago Ennes, Vinícius Simon, Anderson e Michel Benhami; Amaral, Thallyson, Everton Santos e Ítalo; Renan Gorne (Bruninho) e Marcelinho (Ari). Treinador: Daniel Paulista.
-Santa Cruz  1
Anderson, Cesinha, Vitão, João Victor e Victor Lindenberg; Lucas Gonçalves (Daniel Costa), Charles e Everton; Dudu (Elias), Jaílson (Warley) e Augusto. Técnico: Milton Mendes.
-Gols
Anderson (C) (aos 11 do 1ºT) e Charles (SC) (aos 20 do 1ºT).
-Cartões amarelos
Amaral (C); Dudu, Lucas Gonçalves (SC).
-Público
9.090 torcedores.
-Renda
R$ 161.905,00
-Árbitro
Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL).
-Assistentes
Pedro Jorge Santos de Araújo (AL) e Brigida Cirilo Ferreira (AL).
-Local
Arena Batistão (Aracaju/SE).

– PRÓXIMOS JOGOS DO SANTA CRUZ:

17ª RODADA (Penúltima)

->DOMINGO (18)

-18h -Arruda (Recife)
>Santa Cruz x Globo-RN

18ª RODADA

->DOMINGO (25)

-17h -Aflitos (Recife)
>Náutico x Santa Cruz

>Da Folha de PE e Show de Bola da Orobó FM
>Via Dep. de Jorn. da Orobó FM, (Eraldo Albuquerque -Orobó; Domingo, 11 de Agosto de 2019 -20h20m)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>