VÍDEO: Mulher joga padre Marcelo Rossi do palco de evento em SP

Uma mulher empurrou o padre Marcelo Rossi do palco de um evento na tarde deste domingo em Cachoeira Paulista (SP). O vídeo que mostra o momento em que o religioso cai do palco se espalhou pelas redes sociais. 

O padre Marcelo participava do encerramento do Acampamento PHN (Por Hoje Não, por hoje não vou mais pecar), na sede da comunidade católica Canção Nova. 

O ataque ocorreu durante a celebração da missa, que era transmitida ao vivo pela internet. O vídeo mostra a pregação do religioso quando, repentinamente, uma mulher de blusa branca corre na direção do padre e o empurra. Ele cai do palco, enquanto a mulher aparece sorrindo. A câmera se volta para os fiéis assustados. 

Depois do ocorrido, o padre disse que estava bem. “Fiquem tranquilos, está tudo bem. Só umas doresisso é normal. Não quebrou nada. Amém”, confirmou. Ainda não se sabe o que pode ter motivado a agressão.  

Veja o vídeo abaixo:

”Fiquem tranquilos, está tudo bem”, diz padre Marcelo Rossi após agressão

Após ter sido empurrado do palco por uma mulher durante um evento da Canção Nova na Cachoeira Paulista, neste domingo (14/7), o padre Marcelo Rossi confirmou que estava bem, apesar do ocorrido. 

Em vídeo publicado no canal do Youtube da Canção Nova, o padre aparece para dar uma mensagem aos fiéis.  “Fiquem tranquilos, está tudo bem. Só umas dores, isso é normal. Não quebrou nada. Amém”, disse. 

Veja o vídeo abaixo:

Por meio de nota, a comunidade católica disse lamentar o incidente ocorrido durante a missa, e garantiu que o padre foi “atendido pela equipe médica do evento e presidiu a celebração até o fim”. 

O padre Marcelo participava do encerramento do Acampamento PHN (Por Hoje Não, por hoje não vou mais pecar), na sede da comunidade quando uma mulher o empurrou do palco. O vídeo foi compartilhado nas redes sociais. 

Foto: Reprodução/ Internet
>Da Correio Braziliense
>Via Dep. de Jorn. da Orobó FM, (Eraldo Albuquerque -Orobó; Domingo, 14 de Julho de 2019 -19h13m)
Atualizado, 19h22

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>