MC pernambucano faz brega-funk com música de Anitta e cantora aprova: ‘Amei’

Em Pernambuco, uma das atuais tendências do brega-funk é a utilização de refrões de funks do Sudeste. A estratégia tem sido usada para despertar uma familiaridade mais rápida dos ouvintes e, como consequência, também ganhar certa projeção fora do estado. O recifense Pato Problema fez isso com Onda diferente, um funk de Anitta em parceria com Ludmilla, Papatinho e o norte-americano Snoop Doggy. A produção é de WR e JS, destaques na produção do brega-funk atual.

Nesta quinta-feira (13), a canção chamou atenção da própria Anitta. Em vídeo publicado na função Stories do Instagram, a carioca tocou a faixa do pernambucano, intitulada Onda diferente / Pulsa e aprovou: “Olha essa versão, gente. Amei”. O comentário ocorreu depois que vários usuários da rede social marcaram o perfil da cantora nas publicações da música de Pato.

Coincidentemente, o lançamento também ganhou um clipe nesta quinta. A produção foi da Sr. Filmes. O MC já tinha divulgado outras canções da nova estética do brega-funk com vozes femininas, a exemplo de Sentada ignorante, com MC Drica, e Que foda, com MC Jessi.

Anitta está vindo para Pernambuco neste mês realizar um show no município de Arcoverde, no Sertão pernambucano. Ela é uma das atrações do São João da cidade no dia 23, um domingo. De acordo com o assessor Victor Ronã, Pato Problema está realizando uma nova campanha nas redes para que a cantora o dê a oportunidade de realizar uma parceria ao vivo de Onda diferente, canção originalmente lançada no KISSES, álbum mais recente de Anitta.

Assista ao clipe de Pato Problema:

 

Assista ao clipe de Onda Diferente, de Anitta:

Foto: Cenário Filmes e Universal/ Divulgação
>Do Diario de PE e Fofocas da TV do Forrozão Sertanejo da Orobó FM
>Via Dep. de Jorn. da Orobó FM, (Eraldo Albuquerque -Orobó; Sexta, 14 de Junho de 2019 -17h10m)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>