Maraisa revela sobre namoro de Maiara e Fernando Zor: ‘No começo achava um saco’

Irmã de MaiaraMaraisa abriu o jogo sobre o relacionamento da gêmea com o sertanejo Fernando Zor. Sempre bem-humorada, a intérprete do hit “Medo Bobo” revelou ao “TV Fama” que passou a se acostumar com o romance assumido no início do mês. “No começo eu achava um saco, mas agora eu tive que acostumar”, brincou ela, que já reclamou de saudades da dupla ao ficar sozinha em casa. Maiara ainda explicou o que levou ela e o músico a criarem uma conta conjunta no Instagram. “A gente também está pensando algumas coisas de vídeos, cantando juntos… a gente brinca muito, né?”, comentou.

‘O  melhor  que  a  gente  faz  não  está  no  Instagram’,  dispara  Maiara

Pouco antes de assumir publicamente o compromisso, Maiara se deparou com críticas de haters sobre a relação. Segundo ela, o “melhor da paixão” entre ela e o namorado “acontece fora das redes sociais”. “No começo estava achando meio estranho, mas a gente se diverte, somos naturais. Acho que agora a galera tá gostando. O principal objetivo nas redes sociais é proliferar o amor, mas na maioria das vezes o melhor que a gente faz não está no Instagram”, disparou. Dona de manias um tanto inusitadas, a cantora ainda confirmar ser ciumenta. “Sou, mas tem hora que a gente está brincando, a gente se diverte. Quando estamos juntos, nos divertimos muito, é um clima leve. A coisa mais importante é divulgar o amor, né? Já tem tanta coisa ruim por aí”, explicou ela, aos cuidados do artista após apresentar problema na coluna.

Patroas  vão  apresentar  ‘Só  Toca  Top’,  na  Globo

Em breve, as patroas vão aparecer na televisão pela primeira vez como apresentadoras do “Só Toca Top”, da TV Globo. “Cada hora é uma novidade. A Maiara gosta muito desse negócio de apresentar. Foi ela que chegou com essa novidade e está superempolgada. Esses dias fiz um teste de vídeo e foi legal”, adiantou Maraisa, anunciando que as gravações começam no dia 17 de junho. Sempre a bordo de figurinos cheios de estilo, as gêmeas também tem planos de criar uma marca de roupas. “Pensamos em abrir uma loja e criar uma marca. Mas não com nosso nome. A gente gosta mesmo”, disse Maiara ao Purepeople. “A gente veste tudo. Eu ganho coisas e falo: ‘Que maravilhoso! Vou usar. Sou viciada em olhar loja de roupa no Instagram”, revelou Maraisa.

Slide 4 de 8: Maiara e Fernado Zor criaram conta conjunta no Instagram: 'A gente também está pensando algumas coisas de vídeos, cantando juntos... a gente brinca muito, né?'Foto: Instagram/ Maiara

(Por Rahabe Barros)

Foto: AGNews 
>Do MSN e Fofocas da TV do Forrozão Sertanejo da Orobó FM
>Via Dep. de Jorn. da Orobó FM, (Eraldo Albuquerque -Orobó; Terça, 21 de Maio de 2019 -15h10m)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>