Paula Fernandes termina namoro com Gustavo Lyra

Tem nova solteira no pedaço! Paula Fernandes terminou o namoro com Gustavo Lyra. Os dois estavam juntos há seis meses. De acordo com o jornalista Léo Dias, a cantora deu um ponto final no relacionamento para priorizar a vida profissional. Segundo amigos, Paula segue em busca da sua “tampa da panela”, de uma pessoa afetiva e carinhosa para a sua vida, e seguirá sem medo de fazer escolhas, sempre em busca de sua felicidade.

A cantora, que entoa músicas românticas, tem a busca pelo amor verdadeiro como prioridade, mas, no momento, ela seguirá focada no trabalho, na gravação do seu DVD, em junho deste ano. Paula Fernandes e Gustavo se conheceram através do stylist Edu Amarante, amigo em comum dos dois, e assumiram o relacionamento em outubro de 2018. Ele foi o terceiro namorado da artista desde novembro de 2016, quando ela terminou sua relação com o dentista Henrique do Vale.

Foto: Reprodução
>Da Folha de PE/ Roberta Jungmann e Fofocas da TV do Forrozão Sertanejo da Orobó FM
>Via Dep. de Jorn. da Orobó FM, (Eraldo Albuquerque -Orobó; Terça, 30 de Abril de 2019 -16h49m)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>