Jeremias Reis é o vencedor do The Voice Kids

A grande final do The Voice Kids, que aconteceu neste domingo (14) na Globo, premiou Jeremias Reis, 12, que representava o time de Simone e Simaria. O serrano foi quem ganhou a maioria dos 30 milhões de votos na final desta temporada.

Além de ganhar R$ 250 mil, o finalista poderá gravar um álbum pela Universal Music e uma música com Simone e Simaria – premiação anunciada apenas neste último episódio. Em segundo lugar ficaram Luiza Barbosa e Raylla Araújo, que representavam os times de Claudia Leitte e Carlinhos Brown, respectivamente.

Durante o episódio, os finalistas fizeram apresentações individuais e depois, dividiram o palco com os cantores Iza e Victor Kley e do trio Melim. Victor Kley disse que ficou arrepiado vendo as apresentações. “As crianças parecem adultos no palco”, disse Iza, emocionada. 

“Vocês recebem ‘não’ com sabedoria, e isso é coisa de gente muito grande”, disse Claudia Leitte antes de anunciarem o resultado final. Simone e Simaria completaram: “Essa temporada foi a mais incrível que vivemos. Vamos levar para casa tanta sabedora que vocês nos passaram. […] Vocês nos passaram de verdade o que é ser puro”.

A primeira apresentação da final foi a de Jeremias, que performou ‘Oh Happy Day’, de Susan Boyle. Seguido dele foi Luiza, que cantou o clássico “Como Nossos Pais”, conhecido pela voz de Elis Regina. Por fim, Rayla cantou “Bate coração”, de Elba Ramalho, e foi elogiada por sua calma e postura. O trio de finalistas também performou outras músicas ao lado dos convidados.

Foto: César Alves/ Globo/ Divulgação
>Da Folha de PE e Fofocas da TV do Forrozão Sertanejo da Orobó FM
>Via Dep. de Jorn. da Orobó FM, (Eraldo Albuquerque -Orobó; Domingo, 14 de Abril de 2019 -15h48m)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>