Encaminhado ao Cotel motorista suspeito de provocar acidente em Moreno

O motorista suspeito de provocar o acidente que deixou três pessoas mortas e três feridas na noite desse domingo (31), em Moreno, na Região Metropolitana do Recife (RMR), teve o flagrante convertido em prisão preventiva em audiência de custódia realizada nesta segunda-feira (1º), no Fórum de Jaboatão dos Guararapes, RMR. 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro no local do acidente, mesmo apresentando sinais de embriaguez. O homem foi encaminhado ao Centro de Observação Criminológica e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, também na RMR. Duas das vítimas fatais que morreram no acidente estavam no mesmo carro que o preso e são a esposa e a filha dele, de 13 anos. 

O condutor dirigia um Chevrolet Classic, que seguia no sentido Recife da rodovia, quando perdeu o controle, atravessou a mureta que divide as pistas e colidiu com um Peugeot 207 que seguia em direção ao Interior. Ele não se feriu no acidente, mas as duas passageiras do carro que conduzia morreram no local. Outras duas passageiras do Peugeot também ficaram feridos. Ainda segundo a PRF, não havia cadeirinha no Classic.

Todos os feridos foram socorridos por equipes de resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros e encaminhados para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, área central do Recife.

Assista no vídeo abaixo ao momento do acidente:

Foto: Divulgação/ PRF-PE
>Da Folha de PE
>Via Dep. de Jorn. da Orobó FM, (Eraldo Albuquerque -Orobó; Segunda, 01 de Abril de 2019 -15h42m)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>