Chuvas devem seguir até esta segunda no Estado, diz Apac

As pancadas de chuva de intensidade moderada a forte devem permanecer em várias regiões dePernambuco neste domingo (31), de acordo com a previsão meteorológica da Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac). O alerta de tempo nublado com chuvas isoladas ao longo do dia também é esperado para esta segunda-feira (1º). As equipes da Defesa Civil dos municípios reforçam o monitoramento nas áreas de risco. 

Em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife (RMR), choveu 62 milímetros nas 24 horas até as 10h deste domingo, e houve o registro de dois chamados para vistorias em muros de arrimo. No bairro de Jardim Jordão, técnicos da Defesa Civil foram ao local para os reparos, pois existe a ameaça de deslizamento devido a uma rachadura. As outras chamadas foram nos bairros de Cavaleiro, e outra em Candeias, na Avenida Presidente Kennedy, na altura da padaria Globo, onde uma árvore caiu. 

Foto: Arthur Mota/ Folha de Pernambuco
>Da Folha de PE
>Via Dep. de Jorn. da Orobó FM, (Eraldo Albuquerque -Orobó; Domingo, 31 de Março de 2019 -11h16m)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>