Sport anuncia acerto com o técnico Guto Ferreira

Menos de 48 horas após a saída do técnico Milton Cruz, o Sport anunciou o novo comandante da equipe. Trata-se do paulista Guto Ferreira, de 53 anos, que está sem clube desde a demissão da Chapecoense, em outubro do ano passado. Guto chegou a flertar com algumas equipes nesse intervalo, como Vitória/BA e Ponte Preta/SP, mas não acertou com nenhuma. 

O contrato de Guto Ferreira com o Sport vai até o final desta temporada e ele vem para o Recife junto com o preparador físico Valdir Nogueira Junior (Juninho), e os auxiliares técnicos Alexandre Faganello e André Luís dos Santos Ferreira. A previsão é que desembarque no Recife nesta quinta-feira (21). 

Além da Chapecoense, o novo treinador leonino teve passagens significativas por Ponte Preta, Bahia e Internacional. Nestes três clubes, fez belas campanhas no Brasileirão da Série B. Em 2014 e 2016, Guto conseguiu os acessos no comando de Ponte e Bahia, respectivamente. No clube de Salvador ainda conquistou uma Copa do Nordeste, no ano seguinte, antes de se transferir para o Inter. No Sul, foi um dos responsáveis pela campanha que levou o Colorado de volta à Série A, em 2017.

Guto Ferreira, novo técnico do Sport

Foto: Reprodução/ Twitter
>Da Folha de PE e Show de Bola da Orobó FM
>Via Dep. de Jorn. da Orobó FM, (Eraldo Albuquerque -Orobó; Quarta, 20 de Fevereiro de 2019 -13h02m)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>