Caldeirão do Huck está no Recife para gravar quadro sobre violência

Uma misteriosa tenda preta com uma placa convidando as pessoas a darem sua opinião estava montada, na avenida Rio Branco, no Bairro do Recife. Segundo as informações repassadas pela equipe presente, trata-se de uma gravação do programa Caldeirão do Huck, da Rede Globo, que vai ao ar aos sábados. A filmagem já aconteceu em São Paulo e em Manaus, e finalizou nesta terça-feira (19) no Recife, devendo ser veiculada em abril.

Ana Cristina Santana, de 44 anos, é profissional de varrição urbana e foi uma das entrevistadas pelo quadro. “Conversamos sobre violência, pedofilia, estupro, essas coisas. Agressões de homens contra crianças e mulheres”, detalhou.

Ana Cristina Santana foi uma das participantes do Recife

Ana Cristina Santana foi uma das participantes do Recife
Crédito: Leonardo Malafaia/ Folha de Pernambuco

Mãe de três filhos, avó de um neto e casada há 16 anos, Ana Cristina acredita que é importante conscientizar a população sobre essa temática. “É preciso ver se isso muda, se os homens começam a pensar direito. Eles têm que respeitar as mulheres, têm que saber que não se abusa de criança”. 

Vaidosa, ela confessou que nunca tinha falado anteriormente para a TV, e vibrou ao ser abordada também pela reportagem da Folha de Pernambuco. “Vou ficar famosa”, brincou.

Foto Destacada: Leonardo Malafaia/ Folha de Pernambuco
>Da Folha de PE e Fofocas da TV do Forrozão Sertanejo da Orobó FM
>Via Dep. de Jorn. da Orobó FM, (Eraldo Albuquerque -Orobó; *Terça, 19 de Fevereiro de 2019 -17h48m)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>