Motorista morre ao bater de frente com caminhão e carro pegar fogo em PE

O motorista de um fusca morreu após o carro bater de frente com um caminhão e pegar fogo na PE-50, na zona rural de Glória do Goitá, na Zona da Mata de Pernambuco, nesta sexta-feira (8). Segundo o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), o condutor do caminhão conseguiu sair do veículo e não se feriu.

A colisão aconteceu numa localidade conhecida como “Curva da Azeitona”, no quilômetro 32 da rodovia. O motorista do fusca, um homem de aproximadamente 38 anos, ficou preso nas ferragens e morreu carbonizado, segundo os Bombeiros.

Dois veículos de combate a incêndios foram enviados para combater as chamas. Imagens enviadas ao WhatsApp da TV Globo mostram fogo, que atingiu os veículos. Segundo moradores, a fumaça era vista a vários metros de distância. Por volta das 11h40 (horário local), o fogo já havia sido apagado.

Uma equipe do BPRv foi para o local para fazer o isolamento da área. Ainda não há informação sobre qual veículo pode ter invadido a pista contrária, ocasionando o acidente.

O corpo da vítima deve ser encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, região central do Recife.

Fusca foi completamente destruído pelas chamas em acidente ocorrido em Glória do Goitá, na Zona da Mata de Pernambuco, nesta sexta-feira (8) — Foto: Reprodução/WhatsApp

Foto: Reprodução/ WhatsApp

Moradores de Glória do Goitá registraram fogo que atingiu fusca nesta sexta-feira (8) — Foto: Reprodução/WhatsApp

Moradores de Glória do Goitá registraram fogo
que atingiu fusca nesta sexta-feira (8)
Foto: Reprodução/ WhatsApp

>Do G1 PE
>Via Dep. de Jorn. da Orobó FM, (Eraldo Albuquerque -Orobó; Sexta, 08 de Fevereiro de 2019 -15h01m)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>