Bolsonaro adota como slogan de governo o “Pátria amada Brasil”

Depois de “Um país de todos” e “País rico é país sem pobreza” de Lula, “Brasil, pátria educadora” de Dilma e “Ordem e progresso” de Temer, o novo slogan do governo federal será “Pátria amada Brasil”. O último verso do hino nacional foi escolhido por Jair Bolsonaro para refletir a sua gestão com uma nova identidade visual que, segundo ele, nasceu com custo zero. O presidente postou a novidade na sua conta do Twitter na noite desta sexta-feira.

Na mensagem, o vídeo com a imagem de uma bandeira tremulando traz a mensagem “Em 2018, não fomos às urnas apenas para escolher um novo presidente. Fomos às urnas para escolher um novo Brasil, sem corrupção, sem impunidade, sem doutrinação nas escolas e sem a erotização de nossas crianças. Fomos às urnas para resgatar o Brasil”. No final, surge a logomarca escolhida.

“A parte mais importante é que a divulgação está sendo lançada na internet com custo zero, economizando R$ 1,4 milhão aos cofres públicos”, destacou Bolsonaro.

O vídeo:

Foto: Reprodução/ Internet
>Do OP9
>Via Dep. de Jorn. da Orobó FM, (Eraldo Albuquerque -Orobó; Sábado, 05 de Janeiro de 2019 -19h22m)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>