Atlético-PR arranca empate com Junior Barranquilla na final da Sul-Americana

Atlético Paranaense conseguiu um bom resultado na primeira final da Copa Sul-Americana. Nesta quarta-feira, o clube brasileiro arrancou um empate por 1 a 1 contra o Junior Barranquilla, no estádio Metropolitano Roberto Meléndez, em Barranquilla, na Colômbia.

O clube de Curitiba saiu na frente no início do segundo tempo em belo gol de Pablo, mas minutos depois o time da casa empatou com Yony González. O Junior ainda teve a chance da vitória, mas Rafael Pérez desperdiçou um pênalti ao acertar o travessão do goleiro Santos.

Na próxima quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), o Atlético-PR receberá os colombianos na Arena da Baixada, em Curitiba, e quem vencer será o campeão inédito – os dois times nunca haviam chegado à final da Copa Sul-Americana. O empate, seja qual for o placar, levará a decisão para uma prorrogação de 30 minutos e se a igualdade persistir, o título será decidido na disputa por pênaltis.

 

(Estadão Conteúdo)

Foto: Joaquin Sarmiento/ AFP
>Da Veja e Show de Bola da Orobó FM
>Via Dep. de Jorn. da Orobó FM, (Eraldo Albuquerque -Orobó; Quinta, 06 de Dezembro de 2018 -00h37m)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>