Simone Mendes deixa as redes sociais e faz pedido aos fãs: ”Orem por mim”

Simone Mendes desabafou com seus seguidores nas redes sociais na noite de terça-feira (4).

A cantora resolveu tirar umas miniférias da vida online, mas fez questão de avisar aos fãs da futura ausência na publicação de conteúdo na web.

Vale lembrar que a coleguinha passou por um ano muito difícil. Ela precisou levar sozinha uma agenda inteira de shows da dupla Simone e Simaria, por conta da doença de sua irmã Simaria, que foi diagnosticada com tuberculose ganglionar em abril.

Através de seus Stories, Simone Mendes fez um desabafo e emocionou os seguidores com o motivo de seu afastamento da web.

“Vou me ausentar das redes sociais. Estou conectada com Deus e ajudando vidas! Dia 10 eu estarei de volta. Amo vocês, obrigada meu povo. Orem por mim”, escreveu Simone Mendes.

Atualmente as sertanejas vêm dando uma longa pausa nas apresentações, já que o tratamento de Simaria ainda está em andamento e desta vez Simone decidiu não encarar os shows sozinha.

Foto: Instagram/@simoneses
>Do MSN e Fofocas da TV do Forrozão Sertanejo da Orobó FM
>Via Dep. de Jorn. da Orobó FM, (Eraldo Albuquerque -Orobó; Quarta, 05 de Dezembro de 2018 -16h21m)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>