Carro capota após colidir com poste e três mulheres são socorridas na Zona Sul do Recife

Um carro colidiu com um poste e capotou na manhã desta segunda-feira (29), em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. Segundo o Corpo de Bombeiros, três mulheres que estavam no veículo foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Imbiribeira, também na Zona Sul.

O acidente ocorreu pouco depois das 9h, próximo ao cruzamento entre a Avenida Domingos Ferreira e a Rua Carlos Pereira Falcão. O carro tem placa de Garanhuns, no Agreste do estado.

A Polícia Militar informou que as três mulheres, todas de 18 anos de idade, tiveram escoriações leves, mas que apresentavam sinais de embriaguez. Ainda segundo a PM, quando tiverem alta, elas seguem para a Central de Plantões para prestar esclarecimentos.

Carro capotou em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, após colidir com poste — Foto: Luna Markman/TV Globo

Carro capotou em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, após colidir com poste
Foto: Luna Markman/ TV Globo

A Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) enviou uma equipe ao local do acidente para orientar os motoristas que trafegam pelo local. Por volta das 11h20, o carro estava sendo retirado da avenida.

Equipes do Corpo de Bombeiros jogaram areia na via para conter o combustível que vazou. Devido à queda do poste, moradores da região relataram que faltou energia até por volta das 11h15.

Segundo a Companhia Energética de Pernambuco (Celpe), uma equipe foi acionada e trabalha para substituir o poste. Não havia previsão de término do serviço.

Poste quebrou após acidente na Avenida Domingos Ferreira, em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, nesta segunda-feira (29) — Foto: Luna Markman/TV GloboPoste quebrou após acidente na Avenida Domingos Ferreira, em Boa Viagem,
na Zona Sul do Recife, nesta segunda-feira (29)
Foto: Luna Markman/ TV Globo

Acidente  em  Igarassu

Ainda na manhã desta segunda (29), um carro e uma Kombi colidiram na PE-035, no Centro de Igarassu. O acidente deixou ao menos cinco feridos, atendidos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento do município. Todos tiveram escoriações leves, segundo a corporação.

>Do G1 PE
>Via Dep. de Jorn. da Orobó FM, (Eraldo Albuquerque -Orobó; Segunda, 29 de Outubro de 2018 -15h07m)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>