Morre Franco Scornavacca, pai de Kiko, Leandro e Bruno, do KLB

Morreu, neste sábado (15), o produtor Franco Scornavacca, pai dos músicos Kiko, Leandro e Bruno, que formam o trio KLB. A notícia foi confirmada pela produtora de show Massa Play e Like Entretenimento, que informou também o cancelamento do show que o trio faria em Curitiba. Após a notícia, os três já embarcaram de volta a São Paulo.

No Instagram, Kiko homenageou o pai: “Você é, e pra sempre será meu maior herói! E nunca precisou de capa… Desde sempre e pra sempre! Eu te amo meu pai!”, escreveu. Bruno também relembrou Franco ao compartilhar uma foto de mãos dadas com o pai: “Meu herói!!! Guerreiro. Virou um anjo!!!Foi pro lado do pai. E o que fica é a saudade que está me matando. Amor infinito”.

Além de ser um dos responsáveis pelo sucesso do trio KLB, Franco foi também empresário de nomes do sertanejo como Leandro e Leonardo e Zezé di Camargo e Luciano. A causa da morte ainda não foi divulgada.

Kiko homenageia o pai, Franco (Foto: Reprodução/Instagram)
Homenagem de Bruno ao pai, Franco (Foto: Reprodução/Instagram)
Franco Scornavacca (Foto: Reprodução/Instagram)
Kiko, Leandro e Bruno Scornavacca, o KLB (Foto: Samuel Chaves/Brazil News)
Foto Destacada: Rafael Cusato/ Brazil News
>Da Revista Quem/ Globo.com
>Via Dep. de Jorn. da Orobó FM, (Eraldo Albuquerque -Orobó; Sábado, 15 de Setembro de 2018 -22h03m)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>