Anitta ameaça Léo Dias sobre biografia e jornalista rebate

Parece que a relação do jornalista Léo Dias com a sua biografada Anitta não vai bem. Na madrugada desta terça-feira (4), Léo fez uma série de desabafos no Instagram, onde deixa claro que a funkeira não estaria satisfeita com algumas declarações que serão publicadas no livro, uma biografia não-autorizada com detalhes dos bastidores da carreira e vida pessoal da artista.  Ele disse ainda que soube que Anitta iriar entregar o livro para advogados e iria emitir uma nota dizendo que nem tudo é verdade. 

“Esse recado é para a dona Anitta, sabe que eu te bloqueei nesse final de semana? Lembra? Graças a Deus vivemos liberdade de imprensa nesse país. E sabe, meu amor? Eu to com tudo gravado. Tudo!”, gritou. “Pode colocar na justiça. Bota na justiça. Agora, vai ficar feio para você!”, disse Léo. Um dos capítulos mais polêmicos do livro deve ser o ‘Muy Amigas’, onde o apresentador do ‘Fofocalizando’ detalha discussões de Anitta com nomes famosos, entre eles, Simaria, da dupla com Simone, Preta Gil, Pablo Vittar e Maluma.

Ele chegou a dizer que após a editora ao lê parte do livro, chegou a questionar se realmente seria publicado, ele respondeu: “Prazer, Léo Dias. Polêmica em pessoa”, disse.

Foto: Divulgação
>Da Folha de PE/ Roberta Jungmann e Fofocas da TV do Forrozão Sertanejo da Orobó FM
>Via Dep. de Jorn. da Orobó FM, (Eraldo Albuquerque -Orobó; Terça, 04 de Setembro de 2018 -19h46m)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>