Globo muda programação e exibe Chacrinha colado com o filme Peter Pan; saiba mais

A Globo, conforme contrato estabelecido, tinha o direito de exibir pela segunda vez o especial Chacrinha: O Eterno Guerreiro, um ano até a exibição original. A direção da emissora escolheu exibir a reprise no início do mês, 1º de julho, e assim encerraria o acordo inicial.

No entanto, ela não esperava que a partida entre Croácia e Dinamarca, valendo o passaporte para as quartas de final da Copa do Mundo Rússia 2018, iria para os pênaltis, comprometendo a programação da Globo em mais de 60 minutos.

Por conta disso, o especial do Chacrinha foi cancelado e a emissora carioca teve que alterar a grade e colocar o Domingão do Faustão para mais cedo.

Agora, a TV Globo resolveu escalar a atração que faz homenagem ao eterno guerreiro para o próximo domingo, 15 de julho, logo após a final do Mundial da Rússia, que será disputado por França e Croácia. Assim, a emissora altera novamente a grade, já que o jogo começa ás 12h.

Ainda no final da tarde, o canal exibirá o filme Peter Pan, conhecido pelo grande público, na Temperatura Máxima, entregando para o Domingão do Faustão, que começará mais cedo em relação ao habitual.

Veja como fica a grade:

Grade da Globo (15/07)

10h00 – Esporte Espetacular

12h00 – Copa do Mundo – Final

14h20 – Chacrinha: O Eterno Guerreiro

15h40 – Temperatura Máxima – Peter Pan

17h40 – Domingão do Faustão

 

BAND TOMA DECISÃO SOBRE PROGRAMA DE STEPAN NERCESSIAM

Stepan Nercessian agora é contratado oficial da Band. O veterano deu um tempo das novelas e está afastado desde 2006, quando esteve em Cobras e Lagartos. De lá para cá integrou o elenco de séries, especiais e comandou programas de TV.

Inicialmente, Stepan iria disputar audiência com Raul Gil, do SBT, nas tardes de sábado a partir de maio passado, mas os planos mudaram. O Porque Hoje é Sábado (título provisório da atração) era cotado para ser exibido entre 16h e 19h30, aos sábados, e ter Carlos Magalhães como diretor geral.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, a direção do canal reviu as possibilidade e adiou tudo para o início do ano que vem. O direito de imagem de Chacrinha ainda pertence à Globo e é preciso esperar o prazo acabar para produzir a nova atração.

Porque Hoje é Sábado vai misturar show de calouros, com games e muito humor. O programa fazia parte do pacotão de novidades da Band para 2018, que teve a estreia de Amaury Jr e Catia Fonseca. Stepan assinou com a emissora por dois anos.

Foto: Globo/ Pedro Curi
>Do TV Foco e Fofocas da TV do Forrozão Sertanejo da Orobó FM
>Via Dep. de Jorn. da Orobó FM, (Eraldo Albuquerque -Orobó; Quinta, 12 de Julho de 2018 -00h01m)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>