Datena retorna à Band, revela o que aconteceu e fala sobre desistência da política: “Não era a hora”

José Luiz Datena desistiu mesmo de concorrer ao cargo de Senador e retornou à Band na tarde desta segunda-feira, 09 de julho. No comando do Brasil Urgente, policialesco que figura entre as maiores audiências da emissora, Datena abriu o jogo e revelou o que o motivou a desistir mais uma vez da política.

“Dessa vez eu cheguei tão perto, estava decidido a ser candidato ao Senado de São Paulo, mas o problema de desistir é que você desiste quando está tão perto de atingir o objetivo”, iniciou o jornalista, que estava seguro de mais uma decisão importante para a sua vida pessoal e profissional.

O ex-prefeito de SP João Dória (PSDB) e José Luiz Datena (DEM) durante lançamento de candidatura (Foto: Reprodução/Facebook)
O ex-prefeito de SP João Dória (PSDB) e José Luiz Datena (DEM) durante lançamento de candidatura
Foto: Reprodução/ Facebook

“Conversei com minha família, com Deus, com poucos amigos, ouvi a opinião do povo na rua e achei que ainda não era, dessa vez não era hora, é a segunda vez que eu me proponho a ajudar o meu país, mas ainda não era hora”, frisou o jornalista que esteve afastado de suas funções na Band por duas semanas.

“Dessa vez fui longe de mais. Talvez nunca chegue a hora de eu ser politico mesmo”, acrescentou Datena, que ainda concluiu dizendo que a emissora lhe deu total apoio para se candidatar e retornar após a eleição, perdendo ou ganhando. Durante a sua ausência, Joel Datena e Netinho de Paula dividiram os domingos no canal.

Foto Destacada: Reprodução
>Do TV Foco e Fofocas da TV do Forrozão Sertanejo da Orobó FM
>Via Dep. de Jorn. da Orobó FM, (Eraldo Albuquerque -Orobó; Segunda, 09 de Julho de 2018 -19h45m)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>