Simaria volta aos palcos em 9 de agosto

Simone, da dupla com Simaria, recebeu este colunista em seu camarim durante o Villa Mix Goiânia. Num conversa emocionada, Simone não escondeu a ansiedade pelo dia 9 de agosto, data marcada para que Simaria volte aos palcos.

“Estou me sentindo uma deficiente sem a minha irmã. Falta um pedaço porque nós somos muito ligadas”, disse. No momento, Simaria está fazendo o resto do tratamento dela na Espanha, acompanhada do marido. “O médico liberou esse período para ela ficar perto da família dele”, revela.

O retorno de Simone aos palcos marca uma nova fase na carreira das coleguinhas. Agora, a dupla vai fazer no máximo três shows no fim de semana. “Não pode passar disso. Conversamos com os médicos e com o nosso escritório. A gente só consegue enxergar que está exagerando quando vem essas situações. O Cristiano (Araújo) morreu por conta dessa loucura. E aí?”, pergunta.

A sertaneja conta que descobriu um problema no pulmão depois que a irmã foi diagnosticada com tuberculose ganglionar. “Ela falava às vezes que estava cansada. A febre vinha e a gente não identificava o que era. Quando ela foi internada, eu parei para fazer um check-up. No meu pulmão apareceram algumas marcas que o médico não sabe explicar se também foi uma tuberculose e o meu corpo deu conta de curar sozinho”, contou Simone, que ainda foi diagnosticada com anemia.

A cantora diz que só se deu conta de que Simaria estava realmente doente no momento da internação. “Foi aí que eu vi a minha irmã de costas. Vi os ossos da coluna dela aparecendo e pude enxergar qual era o estado dela. Ela perdeu acho que 9 quilos. Estava muito magrinha. Falei: Meu Deus, como eu não vi! Ela me falava tanto que estava cansada e eu não via. Mas serviu pra entender, não só pra nós, mas para todos, que não dá pra abraçar o mundo. A gente precisa saber o limite do nosso corpo”, observa.

Foto: Reprodução Instagram
>Do Leo Dias e Fofocas da TV do Forrozão Sertanejo da Orobó FM
>Via Dep. de Jorn. da Orobó FM, (Eraldo Albuquerque -Orobó; Segunda, 02 de Julho de 2018 -21h03m)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>