Grávida, Isis Valverde se casa em espaço luxuoso no Rio de Janeiro; veja fotos e vídeos da cerimônia

Isis Valverde é conduzida ao altar pelo pai, Rubens Valverde Imagem: Reprodução / Instagram
Isis Valverde é conduzida ao altar pelo pai, Rubens Valverde
Imagem: Reprodução / Instagram

Isis Valverde é a mais nova casada da vez. A atriz, que está grávida de 4 meses do empresário André Resende, resolveu fazer um casamento ao ar livre no Rio de Janeiro na tarde deste domingo (10). A cerimonia ocorreu ao ar livre em Guaratiba, bairro distante na zona oeste da cidade. O espaço do evento foi estimado em 120 mil reais.

Maria Gadu cantou a chegada da noiva ao altar, acompanhada do pai, Rubens Valverde. A atriz usou um vestido todo bordado a mão com um longo véu. Ao todo o vestido demorou cerca de 3 meses para ficar pronto. Carol Sampaio e Vanessa Giácomo foram as madrinhas e também tiveram o vestido feitos pela estilista Helô Pinheiro, responsável pela roupa da noiva.

O espaço de 50 mil metros ofereceu toda a estrutura para o casamento. Para se ter uma ideia, um casamento para 200 convidados no mesmo local em 2019 tem orçamento que varia de R$ 78,5 mil até R$ 120 mil, incluindo decoração. O pacote mais completo inclui bufê, DJ, som e iluminação da pista de dança.

O casamento de Isis Valverde e André Resende (Foto: reprodução / Instagram
O casamento de Isis Valverde e André Resende
Foto: reprodução/ Instagram

O casamento de Isis Valverde e André Resende (Foto: reprodução / Instagram

O casamento de Isis Valverde e André Resende (Foto: reprodução / Instagram
O casamento de Isis Valverde e André Resende
Foto: reprodução/ Instagram

 

Na sexta-feira (8) Rosalba Nable, mãe de Isis Valverde, deixou uma mensagem para a filha: “Ahhh, esse abraço que faz poesia em meu coração. Minha pequena bonequinha. Porque se você é feliz, eu também sou. E você sempre me deu os melhores presentes do mundo sendo minha melhor amiga e meu melhor amor. E só faltam dois dias”.

Isis e André estão juntos desde 2016 e comemoraram 2 anos de namoro em abril. Eles terminaram em dezembro, mas logo depois se reconciliaram.

Veja fotos e vídeos:

>Do TV Foco e Fofocas da TV do Forrozão Sertanejo da Orobó FM
>Via Dep. de Jorn. da Orobó FM, (Eraldo Albuquerque -Orobó; Domingo, 10 de Junho de 2018 -18h42m)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>