Veja o jeito correto de lavar toalhas, lençóis e panos de prato

Depois de um dia exaustivo, você chega em casa, toma uma ducha e se enxuga em uma toalha macia e cheirosa. De banho tomado, pula direto em uma cama bem feita, com lençol esticadinho e perfumado. Existe melhor recompensa? Manter o enxoval de cama, mesa e banho sempre em dia é tarefa simples.

Lençóis, fronhas, toalhas de banho e de mesa precisam ser limpos e trocados toda a semana. E não é somente pela sensação de bem estar, mas por uma questão de higiene. Para garantir a melhor limpeza da sua cama, mesa e banho, o ideal é não sobrecarregar a máquina. Ao colocar roupa demais no eletrodoméstico, sobra pouco espaço para remover a sujeira e enxaguar bem as peças. Para garantir uma limpeza eficiente, separe por cores e não misture peças de cozinha com de cama, por exemplo.

Como os panos de cozinha devem ser substituídos mais de uma vez por semana, espere acumular vários para lavar. A frequência vai depender do fluxo maior de lavagem de louça. Lembre-se de que eles devem ser lavados separadamente. Se você gosta dos panos de prato bem branquinhos, a dica é deixar de molho ao menos 30 minutos em um balde, com água e sabão em pó, antes de colocar na máquina.

Para ajudar na limpeza das suas roupas e da sua família, utilize o Lava-roupas em pó TIXAN Ypê, ele deixa as roupas limpas e perfumadas, você ainda pode escolher o tipo e tamanho de embalagem que mais se adequa a sua necessidade além de poder escolher entre três versões: Primavera, que contem enzimas ativas na fórmula e limpa as sujeiras mais difíceis, Maciez, que além das enzimas ativas, deixa as roupas mais gostosas de usar e Sensações, com notas aromáticas que trazem sensação de bem estar. É só escolher o que mais combina com sua casa.

Quer saber mais sobre o assunto? Então confira os mitos e verdades sobre lavagem.

Foto Destacada: Reprodução/ Internet
>Do Globo.com/ GShow
>Via Dep. de Jorn. da Orobó FM, (Eraldo Albuquerque -Orobó; Segunda, 28 de Maio de 2018 -19h45m)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>