Grupo protesta a favor de caminhoneiros e da intervenção

Um grupo com cerca de 50 pessoas protestou, na tarde desta segunda-feira (28), no Centro do Recife, em apoio aos caminhoneiros e à intervenção militar. Com longas faixas, bandeiras do Brasil e camisas verde e amarela, os militantes criticaram o presidente Michel Temer (MDB). Além de alguns cartazes pedindo intervenção militar.

O grupo saiu ao meio dia da avenida Dantas Barreto, no bairro de Santo Antônio, e seguiu até a Praça do Derby, passando pela avenida Conde da Boa Vista. Eles se manifestavam a favor dos caminheiros.

O comerciante Clebson Rodrigues, 28 anos, reclamou da situação do País. “O Brasil parou, sem comida, sem salário, sem saúde e sem segurança”, afirmou. “Queremos um Brasil melhor, seja com intervenção militar ou não”, acrescentou.

Seguido pelo empresário José Luís, 33. “Defendemos a mudança política do País, se for necessário intervenção militar, sou a favor”, agregou.

Contudo, apesar de ninguém se colocar abertamente contrário a intervenção, ao ser questionado, Rodrigues explicou que uma faixa maior pedindo intervenção militar foi guardada por não ser consenso no grupo. 

Outra manifestação também foi registrada em Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes.  O grupo seguia em caminhada no sentido Cabo de Santo Agostinho.

Fotos: Rafael Furtado/ Folha de Pernambuco e Anderson Stevens/ Folha de Pernambuco
>Da Folha de PE
>Via Dep. de Jorn. da Orobó FM, (Eraldo Albuquerque -Orobó; Segunda, 28 de Maio de 2018 -16h12m)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>