Anitta entrou para o time de marketeiros da SKOL

Anitta fechou contrato com SKOL para ser embaixadora da marca e participar diretamente da criação de conteúdo, ações da cerveja e determinadas campanhas. O objetivo é deixar a categoria muito mais inclusiva e aberta a todos os públicos.

“SKOL é uma cerveja conhecida por quebrar padrões, ser inovadora e democrática e eu me identifico muito com isso. Estão sempre nos provocando a sair do quadrado, que é o que eu procuro mostrar com meu trabalho”, afirma a cantora.

Foto: Divulgação
>Do Leo Dias e Fofocas da TV do Forrozão Sertanejo da Orobó FM
>Via Dep. de Jorn. da Orobó FM, (Eraldo Albuquerque -Orobó; Terça, 15 de Maio de 2018 -19h21m)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>