Maria Bethânia e Zeca Pagodinho farão show juntos em Pernambuco

Os cantores Zeca Pagodinho e Maria Bethânia trazem a Pernambuco o show da turnê De Santo Amaro a Xerém. A apresentação já tem data e local confirmados. Será no dia 7 de abril, no Classic Hall, em Olinda. O projeto que os artistas – amigos de longa data – apresentam surgiu durante as gravações do álbum Quintal do Pagodinho 3, lançado em 2016, que reuniu convidados especiais como Bethânia, Paulinho da Viola, Maria Rita, Marcelo D2, entre outros.

No show, Bethânia deve cantar clássicos da carreira, como Olhos nos olhosExplode coração, Carta de amor e Começaria tudo outra vez. Não devem faltar, também, canções presentes no DVD mais recente, Abraçar e agradecer, lançado em 2015. 

O sambista Zeca Pagodinho deve apresentar sucessos dos 30 anos de carreira. Os fãs vão poder curtir Deixa a vida me levarVerdade e Judia de mim, entre outras. Além disso, o público pode esperar Sonho meu, parceria de Zeca e Bethânia no DVD Quintal do Pagodinho 3. Os valores dos ingressos ainda não foram anunciados pela organização do evento e a casa de show.

Assista a uma interpretação de Zeca e Bethânia em Sonho meu:

 Foto: Universal Music/ Divulgação
>Do Diario de PE
>Via Dep. de Jorn. da Orobó FM, (Eraldo Albuquerque -Orobó; *Sexta, 16 de Fevereiro de 2018 -16h04m)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>