MC Loma e Gêmeas Lacração lançam música nova.

Após conquistar o país com o hit Envolvimento, MC Loma e as Gêmeas Lacração lançaram uma nova música neste domingo (11). A canção Se concentra foi apresentada pela primeira vez durante uma participação das meninas em um trio do carnaval de São Paulo. Elas também publicaram um vídeo da apresentação no Twitter. Durante a folia, as pernambucanas ainda afirmaram que a versão finalizada da novidade será lançada nesta semana, acompanhada por um clipe inédito – que foi gravado no carnaval da capital paulista.

O sucesso de Envolvimento, que foi lançado em 20 de janeiro e já soma mais de 13,7 milhões de visualizações, ganhou proporções nacionais depois de a produção caseira, criada como brincadeira de amigas, virar tema para um vídeo de Felipe Neto. O youtuber carioca foi o primeiro a definir o brega-funk como o “hit do carnaval”. “É genial, ela é genial. Você vai ver. KondZilla vai contratar no ato”, apostou. 

Na sequência, Anitta, que já havia elogiado a música, fez três publicações na ferramenta Stories do Instagram imitando alguns trechos do clipe. Ela simulou uma ligação telefônica, na qual reproduziu sotaque e gírias pernambucanos, e dublou alguns versos, com montagem através da qual o rosto de Loma está sobre o corpo da carioca. “Envolvimento diferente eu ensino a vocês/ Eu vou sentar e vou quicar e vou descendo de uma vez/ Esse hit é chiclete, na sua mente vai ficar”, diz a letra.

No último domingo (4), pouco antes de subir ao palco do Olinda Beer, Anitta recebeu Roberta, Mirella e Mariely no camarim e anunciou, também através do Stories, a participação do trio no show como cantora e dançarinas, respectivamente. O dueto, entretanto, foi cancelado, porque MC Loma é menor de idade e não possuía autorização judicial. As três dançaram Envolvimento enquanto a artista de Vai malandra cantava. Antes, Wesley Safadão, no Olinda Beer, e Solange Almeida, no Bloco da Gia, haviam interpretaram o brega-funk.

Foto: Instagram/ Reprodução
>Do Diario de PE
>Via Dep. de Jorn. da Orobó FM, (Eraldo Albuquerque -Orobó; *Segunda, 12 de Fevereiro de 2018 -21h05m) 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>