Santa Cruz confirma contratação do técnico Júnior Rocha

As novidades não param pelas bandas do Arruda. Nesta quinta-feira (7), um dia após anunciar o nome do executivo de futebol, a diretoria divulgou a contratação de Júnior Rocha para comandar o Santa Cruz na próxima temporada. 

As conversas com Constantino foram produtivas e Júnior Rocha aceitou a missão de reestruturar e treinar a equipe no ano que vem. Com apenas 36 anos de idade, o jovem treinador vai para sua terceira equipe profissional na carreira. Ganhou fama no cenário nacional pelo bom trabalho realizado no Luverdense, onde conquistou o acesso à Série B, em 2013.

Em 2017 teve uma curta passagem pelo Grêmio Horizontino, mas logo em seguida retornou ao LEC, onde também acabou caindo para a Série C, junto com o tricolor pernambucano. Júnior deve começar imediatamente as conversas com a diretoria e também o processo de contratações. Ele ainda não tem data para ser apresentado oficialmente.



Foto: Reprodução/ Internet
>Do Coralnet e Show de Bola da Orobó FM
>Via Dep. de Jorn. da Orobó FM, (Eraldo Albuquerque -Orobó; Quinta, 07 de Dezembro de 2017 -21h01m)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>