Anitta fixa peça de xadrez no Marco Zero do Recife para anunciar novo clipe

A cantora Anitta distribuiu peças de xadrez para anunciar a proximidade do lançamento do próximo single do projeto Check mate e o Recife foi uma das cidades incluídas na estratégia de divulgação. O Marco Zero foi o local escolhido para receber uma estrutura preta com o nome da artista carioca. As cidades de Porto Alegre, Salvador e Rio de Janeiro também receberam a ação nesta segunda-feira (9).

A segunda música de Check mate será Is that for me, uma parceria com o DJ sueco Alesso cujo clipe foi filmado na Floresta Amazônica. A primeira foi a canção em inglês Will I see you, com Poo Bear. No vídeo na qual ela aparece nua e aposta em pegada pop. J. Balvin, Maluma e Major Lazer são outros nomes internacionais com os quais Anitta já gravou. 

A divulgação do primeiro clipe foi feita em um encontro com jornalistas em São Paulo. Em seguida, Anitta fez maratona de visitas e viajou no mesmo dia para Belo Horizonte, Salvador, Maceió e Manaus. Na ação de marketing, Anitta quis assistir ao clipe ao lado de fãs e fez vídeos e fotos para as redes sociais.   

A cantora está com um show agendado no estado, com o Bailinho das poderosinhas, no dia 29 de outubro, Classic Hall, em Olinda. O cenário, figurino e coregrafias são voltados para o público infantojuvenil. É a primeira vez que ela traz a turnê para a cidade e inclui canções de sucesso da carreira como Show das poderosas, Paradinha e ainda covers internacionais como Work from home, do Fifth Harmony, e Side to side, de Ariana Grande. Além de pernambuco, a tour vai passar por São Paulo (12 de outubro), Rio de Janeiro (14 de outubro) e Curitiba (15 de outubro). 

Foto: Marina Simões/ DP
>Do Diario de PE e Fofocas da TV do Forrozão Sertanejo

>Via Dep. de Jorn. da Orobó FM, (Eraldo Albuquerque -Orobó; Segunda, 09 de Outubro de 2017 -18h30m)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>