Em vídeo publicado nas redes sociais, Evaristo Costa sugere que vai se tornar youtuber

Após sua saída da Rede Globo, o futuro profissional de Evaristo Costa vem sendo especulado pelos seus fãs. Nesta quinta-feira (10), Evaristo publicou um vídeo anunciando novidades para a “próxima semana”. Nas imagens, o apresentador aparece ajustando e interagindo com a câmera, com o anúncio embaixo. Na legenda, se limitou a um ponto de interrogação. A publicação foi suficiente para que seus seguidores especulassem sobre seu futuro e a maior aposta é que Evaristo se torne Youtuber.

“Não acredito que o Evaristo vai virar youtuber, socorro”, escreveu um. “Evaristo vai virar youtuber, eu sabia. Logo veremos os vídeos de recebidos de gravata”, brincou outra. “Podem coroar o rei do Youtube pra já”, se empolgou uma fã. O apresentador se despediu do Jornal hoje na Rede Globo no mesmo dia em que confirmou sua saída na bancada do telejornal vespertino, se desligando da emissora. No dia 27 de julho, ele apresentou a última edição ao lado de Sandra Annenberg, com quem dividiu bancada por 14 anos.

Carismático, o apresentador ficou famoso pela simpatia junto com a colega, além de tornar-se popular nas redes sociais, com 5 milhões de seguidores no Instagram. “Essa foi minha última apresentação de tantas ao longo desses 14 anos. Muito obrigado pelo carinho e até breve”, disse Evaristo na ocasião. Hoje com 40 anos, ele começou a trabalhar na Globo em 1998. Na passagem pela emissora, foi repórter de programas como Mais você e “homem do tempo” em telejornais como Globo rural, Jornal hoje e Jornal nacional. Agora, resta aguardar qual será seu próximo passo.

>Do Diario de PE e Fofocas da TV do Forrozão Sertanejo da Orobó FM
>Via Dep. de Jorn. da Orobó FM, (Eraldo Albuquerque -Orobó; Quinta, 10 de Agosto de 2017 -20h35m)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>